Ir ao conteúdo

Amd x intel

Visitante

Posts recomendados

Postado

Sei que essa enquete é meio inutil mas gostaria de saber qual o processador da maioria da galera que tem portátil, e se você fosse comprar um qual escolheria?????????????

AMD ou INTEL

Quem é a melhor nos portáteis????????

Postado

Com certeza o Athlon XP Mobile!! Além do desempenho excelente, o preço é 10x mais baratos do que os notebooks intel.

Postado

Em termos de notebook a intel está bem avançada, ainda mais agora com o novo processador Centrino que possui maior economia de energia, etc... com isso a intel está com a bola toda.

Postado
Postado Originalmente por Juliano_cruz@01 Mai. 2003,23:19

Em termos de notebook a intel está bem avançada, ainda mais agora com o novo processador Centrino que possui maior economia de energia, etc... com isso a intel está com a bola toda.

também Acho isso Juliano, acho que a AMD so lidera a preferência da galera nos pc´s domesticos, nos portáteis parece que o campo é mesmo da Intel......

Postado
Postado Originalmente por Fracarolli820+02 Mai 2003,22:37-->
Juliano_cruz@01 Mai. 2003,23:19

também Acho isso Juliano, acho que a AMD so lidera a preferência da galera nos pc´s domesticos, nos portáteis parece que o campo é mesmo da Intel......

:) Eu discordo um pouco de vocês trabalho com intel e amd e na minha opinião a intel padronizou um bom trabalho com seus novos processadores com tecnologia como  por exemplo o speedstep mas em termos de desempenho fico com AMD indiscutivelmente melhor e não há  mais uma diferença grande entre superaquecimento como a algum  tempo atras havia entre AMD e Intel  ,a intel tem causado bastante problemas relacionado a superaquecimento o fato é que a INTEL esta indo fundo no mercado de processadores para notebooks enquanto a AMD parece não estar muito embalada nessa area..Hoje em dia a gente so vê intel nos notebooks mais novos..Mas continuo achando que a AMD esta com tudo o AMD tem de qualidade e preço , a INTEL tem muito markenting e muito nome o que a INTEL gasta de publicidade ela compensa na diferença entre o preço de um processador da AMD a maioria das vezes muito absurda

Postado

A gente, eu tenho uma leve preferencência pelos processadores da AMD, não tem muita frescura com propaganda, o processador vale o preço que é vendido, ao contrário da Intel que quer ganhar na grife e no seu nome.

Mas seria uma injustiça cuspir no prato que to comendo.

Eu tinha antes um notebook compaq 1200z, que tinha uma placa de video ati mobility e o processador athlon 900 com 128 mega, esse notebook operava verdadeiros milagres, roda muito jogo pesado de forma jogável.

Depois comprei um notebook Toshiba Satelite 2400-201s, com um processador da intel. Esse notebook realmente é muito, não tenho do que me queixar.

Só uma unica coisa que aprendi, notebook de verdade é toshiba, isso por enquanto pra mim é indiscutível.

• 3 semanas depois...
Postado

Amigos;

Vou comprar um Desknote, qual vocês acomselham o A928 (Pentium IV, 1.4 GHZ) ou o A929 (Athlon XP 1.5 GHZ).

Para rodar jogos qual seria o melhor?

Postado
Postado Originalmente por Vispo@25 Mai. 2003,18:39

Amigos;

Vou comprar um Desknote, qual vocês acomselham o A928 (Pentium IV, 1.4 GHZ) ou o A929 (Athlon XP 1.5 GHZ).

Para rodar jogos qual seria o melhor?

Para rodar jogos você tem que ver a placa de vídeo e não o processador.

• mês depois...
  • 6 meses depois...
Postado

Oi pessoal embora estes comentarios já foram feitos a algum tempo e entretanto já surgiram novos portateis gostava de saber a vossa opinião em relação ao que devo comprar INTEL ou AMD.

Pelo que já ouvi falar os AMD tem um melhor desempenho que os da INTEL embora me digam que durem menos tempo que os da INTEL devido ao sobreaquecimento por isso gostava de saber a vossa opinião sobre o assunto

Postado

Gente já tive dois notes um com Celeron 700 que era uma ######, hoje eu tenho um Satellite 1105 da Toshiba que na minha opinião é muito bom! Um amigo comprou um note com athlon ele tá todo bobo,mas eu ainda não vi!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...