Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com rede

Supermouse

Posts recomendados

eu tenho aqui um micro com windows 98 com um problema muito louco: você conecta ele na rede, ele acessa a internet ADSL e tudo, os outros micros conseguem entrar nele, mas ele não acessa nenhuma outra maquina. qualquer maquina que você tente acessar da a mensagem "Computador tal não está conectado". ele também não da a opção de fazer logon na rede (janela que aparece logo ao iniciar o windows), e eu não consegui habilitar essa opção.

o windows já foi reinstalado, e formatar a maquina não é uma solução... alguém sabe resolver esse problema?

o cliente de rede é o Cliente para Redes Microsoft e o protocolo de rede é IP (todos esses serviços, incluindo o compartilhamento de arquivos e impressoras para redes microsoft estão habilitados). a placa de rede foi trocada, sem nenhum resultado.

alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, a gente consegue acessar outras maquinas, quando a gente faz logoff... a maquina entra direto no windows, mas não acessa nenhuma maquina. se fizermos logoff, aparece a tela para logon na rede do windows, aí depois disso ela acessa qualquer maquina normal. o que não estamos conseguindo fazer é colocar essa tela de logon na rede na inicialização do micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...