Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com ati 345M

g3g

Posts recomendados

Tenho um note sony vaio pcg-k35, com placa de video ati radeom igp 345M, 64MB, PIV Mobile 3,06GHz, HD70GB, Windows XP Home. Quando roda o Flight Simulator 2004 as imagens ficam "soluçando". Não tranca. O que é interessante é que no site da ATI não tem informação sobre esta placa???!!!! Uma (duas) mensagens semelhantes já foram postadas anteriormente, mas eu preferi colocar a minha configuração e problema.

Alguma ajuda? O mesmo jogo roda legal num Athlon XP 1700+ com placa Nvidia 440 64mb, 256 ram...

Obrigado

g3g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(

Sua placa e on borad desempenho não e la essas coisas não conheco essa placa mas ate hoje não vi nenhuma onbord boa ! pode ser a quantidade de memo também, sei la, tenta utilizar o riva tuner ou power strip e ver os clocks dessa pv e tentar elevar um pouco pra ver se melhora, mas possivelmente você tera que colocar jogos mais simples, falou.

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...