Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Skandisk..!

Rsspa

Posts recomendados

Olá,

desde quando eu formatei o meu pc, quando eu desligo o pc de forma errada [normalmete quando ele reinicia sozinho] o skandisk não passa mais, antes de eu formatar passava...! perguntei o que eu tinha q fazer a um tempo atrás e um cara me disse q era para mim ir no meu registro em bootexecut e digitar isso..: "autocheck autochk/"

agopra aparece uma tela azul escrito +- isso: "autocheck autochk/"

Obs: em Iniciar >>> programas >>> ascessorios >>> Ferramentas do sistema, não vejo o icone do skandisk pois se não me engano antigamente tinha ele.

alguem sabe como eu resolvo isso..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Desfaça a alteração que fez no registro. Esta alteração é feita somente quando o chkdsk é executado automaticamente a cada inicialização.

Não há o ícone do chkdsk em Iniciar > Todos os programas. Um comando mais rápido para executá-lo é você digitar chkdsk /f no Executar.

Talvez ele não seja executado a cada desligamento errado porque você anteriormente usava FAT32 e agora NTFS.

Link para o comentário

Isso, usava fat 32, e agora uso ntfs, mas qual comando eu devo escrever agora..? não lembro o q estava..! :(

valeu..!

obs: quando digto: chksdk /f no Executar

aparece a seguinte mesg..: "o windows não consegue encontrar 'chksdk'. certiique-se que o nome foi digitado corretamente e tente de novo........"

:(

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...