Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estranhos Acontecimentos

Zangrela

Posts recomendados

Oie pessoal, deêm uma lida nisto, acho que vale a pena.

A alguns dias atrás eu tentei colocar um drive de cd-rom aqui no meu pc e o pc não ligava mais, o monitor ficava piscando verde e não ligava.

ÓTIMO, apertei todos os cabos, verifiquei tudo e estava tudo correto.

Nova tentativa e nada.

Mais uma verificada, nova tentativa e nada.

#######, dai eu fiquei p u t o.

Retirei o cd-rom pra ver se ligava e essa não ligava mais.

Dai eu comecei a me irritar, e simplesmente tirei a conexão de energia do exaustor e coloquei de volta e a p o r r a do pc voltou a funcionar. Que raios o exaustor tem a ver com isso?

ÓTIMO.

Fui formatar o computador e no meio do procedimento acabou a força.

Quando a força voltou eu fui ligá-lo e sabe o que aconteceu? O mesmo problema de antes.

Dai eu fiquei putissimo aqui nessa mer.da

Tentei novamente o procedimento de retirar o cabo de força do exaustor mas desta vez não funcionou.

Dai eu tirei a placa de som do slot pci e o computador ligou. ####### que que uma coisa tem a ver com a outra.

Ontem cheguei de viagem e fui instalar meu outro drive de dvd e sabe o que aconteceu? O mesmo problema. Mudei a placa de rede de slot e voltou a funcionar.

ESTRANHO PRA ######.

Minha fonte é uma st420bkv e minha placa mãe uma a7n8x-x.

Alguém já teve algo parecido?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...