Ir ao conteúdo

Captura com geforce 4 mx 440

Visitante

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa de video GeForce 4 MX 440, a grande pergunta é se posso utilizar um adaptador externo igual ao da Personal Cinema onde se pluga tudo relacionado a vídeo tanto para importar quanto para exportar vídeos e se isto for possível qual o nome correto e especificações da peça para que possa vir a efetuar um eventual pedido.

agradeço desde já.

Spiderpoison

Postado

Amigo,

Geralmente esse acessório já vem com as placas que suportam esses recursos.

Não são todas as GF4 MX440 que possuem entrada e saída de vídeo. Se não tiver o encoder certo não adianta ter o adaptador que não vai conseguir capturar vídeo.

Postado

Intao parece que voce esta um pouco enganado quanto a Geforce 4 mx . pois uma das caracteristicas dessa placa é que ela já tem no hardware o decoder mpeg2, e todas as placas da linha MX contem entrada e saida de video independente do modelo ...

já consegui visualizar o aparelho a qual me refiro em duas placas com a tecnologia MX ...

Mesmo a documentaçao da placa que pode ser encontrada no site www.nvidia.com diz algo a respeito deste apadtador, acho que estou mesmo a procura de alguem que já utilize este recurso e possa me fornecer detalhes tecnicos ...

agradeço  a atenção...

Postado

spiderpoison

O seguinte ele tem razão pois esta placa que você tem ela não fornece este recurso pois somente as TI e nem todas tem o decoficador de INVIDEO e  sim OUTVIDEO. O que você pode fazer é colocar uma capturadora a parte direto na GeForce ai sim você pode capturar.

Postado

intao é mais ou menos por ai ... na saida da GeForce 4 da para ligar a pecinha que faz captura de video ... é esta que quero saber o nome ...

Postado
Postado Originalmente por spiderpoison@30 Abr. 2003,20:07

Intao parece que voce esta um pouco enganado quanto a Geforce 4 mx . pois uma das caracteristicas dessa placa é que ela já tem no hardware o decoder mpeg2, e todas as placas da linha MX contem entrada e saida de video independente do modelo ...

já consegui visualizar o aparelho a qual me refiro em duas placas com a tecnologia MX ...

Mesmo a documentaçao da placa que pode ser encontrada no site www.nvidia.com diz algo a respeito deste apadtador, acho que estou mesmo a procura de alguem que já utilize este recurso e possa me fornecer detalhes tecnicos ...

agradeço  a atenção...

Exatamente...as GF4 MX440 suportam esse tipo de recurso...

• 3 semanas depois...
Postado

a umnica placa da serie mx que tem captura de video é a 460, as demais tem apenas decoder de video, para playback de filmes em dvd q tem a sua compresão no padrão mpeg 2, o q agiliza a maquna, pois a própia placa descomprime o video

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!