Ir ao conteúdo

Ubuntu

botinha

Posts recomendados

Postado

Caros amigos baixei o Ubuntu 5.1 e fiquei muito impressionado, com o pinguim da "África". Bem, como sempre me esbarro com o problema de conexão com a internet e sempre vem pedir ajuda po aqui, ( No Debian 3.1 até hoje nada). Pois bem o Ubuntu não tem KDE para passar raiva com o Kppp, mas tem outro wvdial para conexões discadas, porém eu tenho uma dúvida ele é em modo gráfico?? ou em modo texto? quando eu digito o comando no terminal aparece "no such file /dev/modem.. devo criar algum link simbólico?? Estou quebrando a cabeça de novo. Será que consigo conectar com o meu modem HSP56MR no Slackware...

Valeu.................

Postado

Fala fii! Bão? :P

Aqui, tem um esquema bem legal no Gnome pra configurar internet. No menu Sistema, acesse administração e clique em Rede. Lá você pode adicionar uma nova conexão Dial Up pro seu modem... mas como saber, ele já deve estar instalado...

Postado

Certo já tentei fazer isso, mas sempre quando volto lá nas configurações me diz que a conexão por modem está desativada.

Valeu..............

Postado

Cara to com o mesmo problema, so que consigo rodar o wvdial, é texto, e depois tento conectar com o gkdial, ate ai beleza, mas quando clico em conectar aparece a tela de erro, e dai por diante é so #####..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...