Ir ao conteúdo

Não consigo passar de fase no Hitman: Contracts

Light Arrow

Posts recomendados

Postado

Tipo, é a fase q é uma festa... eu to bem no começo... eu só descobri a menina morta por enquanto... quando eu coloco o disfarce de açougueiro todo o mundo me descobre, quando eu coloco o disfarce vermelhinho (acho q de mordomo(q fica no vestiário)) td o mundo também descobre... o que eu faço pra não chamar a atenção?

Alguem me ajuda? num consigo mais!

Postado

Será que você não matou alguém na primeira fase que não deveria ser morto, ou deixou alguém ver você na fase anterior.

Postado

de repente você matou alguém antes e não ocultou o corpo,aí eles começam a procurar um suspeito.Se matar alguém,arraste o corpo para um lugar escondido. você também não deve aproximar-se muito das pessoas, pois mesmo disfarçado, deve-se manter distância.E,claro,não deve-se segurar arma alguma com esses disfarces. :joia:

Postado

É aquilo que o Loe disse. Qualquer pessoa que você matar esconde o corpo e não se aproxima muito das pessoas. Se não estiver conseguindo, começa a fase de novo e tenta fazer um trabalho mais "profissional", digno de um assassino :D

PS: Jogaço maluco !

• 3 anos depois...
Postado

Nao consigo passar da fase da " matança No Restaurante " eu faço tudo mas não consigo deixar o amuleto no restaurante. Algueem sabe me dizes como deixo o amuleto no restaurante?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...