Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX GeForce 6200 64-bits Vale?

Posts recomendados

Tenho uma placa de vídeo MSI GeForceFX 5600XT 128MB AGP e vi aqui no Rio várias placas vindas do Paraguai "XFX GeForce 6200 256MB DDR TV DVI (PV-T44A-WA)", todas pelo mesmo preço, R$ 330 (provavelmente, compraram por 92 dólares no paraguai, daria R$ 230 reais, e colocaram R$ 100 em cima). Vale a pena vender a minha placa (ainda tiro uns 200 e poucos nela, na caixa com manual e CD) e trocar por essa daí? Sei lá, mesmo sendo 64-bits, é série 6 e vai rodar jogos que usam pixel shaders 2.0 como BattleField 2 com um FPS bem mais aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por madlax@24 de outubro de 2005, 21:00

Só o preço está me fazendo balançar... Placa 128 bits AGP aqui no Rio só acima de 700 reais (6600 ou ATIs muito caras), aí quebra :(

Porcaria de lixos paraguaios de 64 bits...

Você que pensa meu amigo ..

Se você souber as lojas boas, onde comprar, e entender do assunto o resto é de menos.

Paraguay é ótimo, dai vem aqueles cara q vão pela primeira vez pra lá não entendem nd tomam calote e dai vem chorar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...