Ir ao conteúdo

Como funciona ?

rogeriostar

Posts recomendados

Postado

Amigos , preciso de ajuda , tenho um Hd de 40 gb , 7200 rpm

E estou querendo instalar outro de 40 também , de 5200 rpm , pelo que eu acho com o gosth vou conseguir integrar os dois e juntar tudo , ai ficaria com 80 gb de hd..? é isso..? e em questão da velocidade , um é 5200 e o outro é 7200 , no caso seria mantida a velocidade do master..?

Ou isso tudo não tem nada a ver , só vou ficar com duas unidades na maquina..?

Porque ´se o gosth faz uma cópia no outro hd , ai na verdade vou continuar com pouco espaço , pois se já estou instalando outro , é porque quero mais espaço,

Pelo que ouvi falar , o gosth faz um backup de um hd para outro.

Mas ele faz a junção de hds? no caso tendo dois hd tem como o gosth tornar em uma unidade só ? juntando o tamanho do amarzenamento..? ufa...!!!!

alguém me entende..? :muro:

Na verdade como funciona o gosth..?

Me ajudem.... :muro:

Postado

Ok Douglas , valeu a dica , mas minha dúvida continua.

Com dois hd na maquina tem como integrar e ficar um só , (juntar os valores) no caso de 2 hd de 40 ficar como se fosse um de 80gb.?

Postado

beleza..

Mas amigo , outro amigo disse que esta função chama-se raid -0.

E para funcionar assim (juntando os dois hd em um valor só ) a placa mãe deve disponibilizar esta opção , e de preferência ser hd da mesma marca modelo e tamanho...procede..?

Ok , então no caso de eu colocar este outro hd 40 5200 rpm , somente para descarregar um pouco o principal tem problemas por terem velocidade diferente..? posso copiar meus arquivos para o novo hd , e Deixar somente o sistema e programas no principal..?

Obrigado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!