Ir ao conteúdo

Liberar porta D-LINK DI-604

beto_figueiredo

Posts recomendados

Postado

por favor me ajudem!!!!

Instalei o emule só que eu não sei como libera a porta do meu roteador D-LINK DI-604, por favor alguem pode me ajudar, não sei nada de roteador. Estou no aguardo.

Obrigado.

Postado

cara acho que eu posso te ajudar

1-tem que saber quais as portas que o emule usa (4662,4711,4672) caso tenha duvida sobre as portas vai em propriedades no emule e olhe la em conexoes que ta la escrito mas atençao ele so fala de 2 portas mas tem que configurar a terceira que e a 4711 e

2-tem que entrar no menu do roteador caso você não tenha mexido dentro do roteador ainda tem que fazer o seguinte digite no explorer 192.168.0.1 e o login e senha por padrão de fabrica sao (login= admin senha= não digite nada ela estara em branco) caso você tenha alterado configure de acordo com as suas configuraçoes de logine senha

3-va em ADVANCED - VIRTUAL SERVER e click em enable e digite o nome qualuqr em name depois digite o numero do ip da maquina que você ta usando para acessar o emule e em protocol type deixa em both para ele escolher qual tipo de protocolo aquela porta ta usando e digite em private port digite a porta 4662 e na public port digite de novo 4662 e em schedute click em always (sempre) para ele liberar o tempo todo as portas que voce configurar e vai em apply e repita o mesmo processo nas outras 2 portas e pronto ai e so fechar o explorer e reiniciar o emule caso você tenha algum hub ou suwith não garanto que funcione mas se tiver so o modem e o di-604 como router ai e certeza que funciona qualquer duvida posta aqui pra nós falou

(e não se esqueça de libera o upload para que o emule possa aumentar a velocidade da galera beleza falou espero ter ajudado

• 2 semanas depois...
Postado

Rpz....eu fiz o que exatamente o tutorial mandou, mas não deu certo!

eu fiz o teste de portas do emule, e o TCP deu pau, e o UDP nem foi testado, porque o TCP deu pau!

mas talvez seja causa da segunte coisa:

quando eu vou em "Advanced -> Virtual Server" Existem várias outra coisas q já vem configurada de fábrica...

Existe tanto no "Advanced -> Firewall" "Advanced -> Virtual Server"....

aí eu queria saber se é pra deixar do jeito q está, ou se é pra excluir essas coisas q já vem de fábrica e deixar só as incluões contidas no tutorial!

valeu

Abraço

• 4 anos depois...
Postado

Prezados Amigos

Escrevo pois, depois de buscar muito, não encontrei ninguém comentando em liberar TODAS as portas do D-Link DI-604, e sim, portas para emule, portas para isso ou aquilo.

Gostaria muito de saber se consigo liberar TODAS as portas nesse raio de roteador, pois muita coisa exige portas que fica difícil saber, além do que, há um limite neste roteador de número de portas a serem desbloqueadas no "virtual server".

Obrigado pela atenção, e desculpem buscar um artigo tão antigo.

Saudações,

Tamer

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...