Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar "abrir com..."


_Luks

Posts recomendados

aí galera.. essa daqui acho que será um desafio.

uso o kurumin 5

e eu desenstalei o xmms e o kaffeine, e instalei o amaroK :D

Mas o Kaffeine está como o default. o xmms e o kaffeine estão AINDA estão no "abrir com..." e eu queria tira-los dessa lista e deixar o amarok como default

conto com a ajuda de vocês!!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo... abra o kcontrol... componentes do kde... associações de arquivo... audio... ai selecione as extensões e pra cada uma você muda a ordem de preferência dos programas... e seja feliz!

putz... e ainda dizem que linux é difícil... basta aprender que fica fácil... beleza?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Roger_2@28 de outubro de 2005, 18:12

isso mesmo... abra o kcontrol... componentes do kde... associações de arquivo... audio... ai selecione as extensões e pra cada uma você muda a ordem de preferência dos programas... e seja feliz!

putz... e ainda dizem que linux é difícil...  basta aprender que fica fácil... beleza?!

Aí Roger, o Pinguim está ficando cada vez mais legal pra Destkop... Em breve essa história de não ter todos recursos e ser difícil vai acabar hehehehe :P

E Luks e todos meus amigos aqui: sempre que a dica resolver, poste aí. Até mesmo se não resolver poste o resultado pra outras pessoas consultarem.

E mais uma dica!! Pra quem curte Gnome ou quer se aventurar, pra configurar a associação é baba!! Clique com o botão direito no arquivo, vá em propriedades. Aí tem uma aba Abrir Com. Lá já terá algumas aplicações prontas. É só marcar a bolinha para determinar a padrão. Caso não tenha, clique em adicionar e escolha um na lista. Se não tiver, pode adicionar com o comando.

Nesse caso, se for um DOC e você associar com o Openoffice, todos arquivos DOC a partir de agora irão abrir com o Openoffice. E por aí vai.

Inté :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...