Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lexmark X1150

Posts recomendados

olá pessoal, tenho uma multifuncional Lexmark X1150 que não está reconhecendo o cartucho colorido já reinstalei já desconectei tudo e nada, mesmo que você tire o cartucho é como se você não tivesse tirado o preto está normal. O software não reconhece se você trocou ou não e também não imprime. só imprime em preto e branco será que é cabo ou o compartimento do cartucho colorido queimou? valeu pessoal aguardo respostas obrigado...... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

silvana1, e ela mesma, tambem não e difícil de ser trocada o cabo flat e junto com a placa então você tem que tiras os dois juntos. lugares onde compro

www.iotec.com.br ,

www.mtrinformatica.com.br unico representante lexmark no rio de janeiro ou no site da lexmark para verificar se tem algum representante proximo de ti caso nâo esteja no rj.

um abraço forte e boa sorte :bye:

Link para o comentário

Ola! você pode colocar o cartucho preto no lugar do colorido... e faça um teste de impressão, caso imprima você vai saber que o carro de impressão esta ok ( pode fazer a troca sem medo eu trabalho em uma autorizada Lexmark) se não imprimir e porque o carro de impressão esta danificado..

em caso de duvidas to aqui!

Link para o comentário

Postado Originalmente por alex kid@02 de novembro de 2005, 11:01

Ola! você pode colocar o cartucho preto no lugar do colorido... e faça um teste de impressão, caso imprima você vai saber que o carro de impressão esta ok ( pode fazer a troca sem  medo eu trabalho em uma autorizada Lexmark) se não imprimir e porque o carro de impressão esta danificado..

em caso de duvidas to aqui!

já troquei o cartucho coloquei um zerado foi feito teste nele, e está perfeito. eu acho que o problema está na impressora mesmo, agora ela está numa oficina aqui perto de casa tomara que eu dê sorte, é isso seja o que Deus quiser infelizmente não sei fazer manutenção em impressoras, valeu té mais!!! :bye:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...