Ir ao conteúdo

Age of Empires III

alan

Posts recomendados

Postado

e ai galera .... preciso de uma força ai... quero saber se o Age of Empires III roda em uma GeForce MX 4000... já ouvi e li que roda... com os gráficos no minimo mas roda na boa... meu pc é um AMD Duron 2.0 256 MB de ram... podem me dar uma ajuda??? fico muito grato.... mas é isso ai... abraços ai...

se quiserem baixar o jogo completo entrem em:

www.EDITADO.net

aguardo respostas

Postado
Postado Originalmente por alan@27 de outubro de 2005, 12:38

e ai galera .... preciso de uma força ai... quero saber se o Age of Empires III roda em uma GeForce MX 4000... já ouvi e li que roda... com os gráficos no minimo mas roda na boa... meu pc é um AMD Duron 2.0 256 MB de ram... podem me dar uma ajuda??? fico muito grato.... mas é isso ai... abraços ai...

se quiserem baixar o jogo completo entrem em:

www.EDITADO.net

aguardo respostas

Fala cara...então ou...eu tbem nem tenho o jogo mais tenho 512RAM...e 64 de video, espero que rode aqui tbem...eles dizem 2Gb de ram e tudo mais so que é na maxima...sou analista de sistemas e tal...diria que no seu PC roda mais com tudo no minimo...Com akels travamentozinhus de nada nas batalhas...uma placa de video ia bem...Aproveita e compra duas porque quero uma tbem...huahauhauahu Vou trocar de PC por esses dias ai e de boa...

Postado

valeu cara... acho que roda numa boa... não sei ainda o quanto é pesado mas nesse meu pc roda o warcraft III nos maximos e sem travar... valeu brother

Postado

valeuuu... deve rodar mesmo... não tem importancia se não ficar tão boa a imagem... se quiserem baixar o jogo completo do AGE OF EMPIRES III vão no site www.EDITADO.net

Postado
Postado Originalmente por andre.jeferson@29 de outubro de 2005, 13:08

Roda sim,mas em low .....

aqui so não pega porque meu proc não tem SSE que é necessario pra rodar esse jogo...

meu, nem to ligado nesse SSE que você falou...Aqui tbem roda WarIII na boa...So que eu nem tenho Battle Net. Alguem sabe ou pode me mandar pra mim poder jogar?

Agora alguem já tem o Demo?E ai e da hora?

To com preguiça de baixar...quero esperar logo a final que sai esse mes

Postado

:muro: Alguém poderia me Ajudar???

Tenho um Pc com Um processador 2.5 GHZ, e uma placa de Vídeo FX 5200 com 256, mas ao iniciar o jogo, o pc não me mostra nenhuma tela a não ser que a taxa de Frequência está incorreta, o que eu posso fazer, já que eu tentei atualizar e desatualizar o meu Vídeo??? :aranha:

Postado
Atenção, regras para utilização desta área:

- Não são permitidos pedidos de cracks, seriais e no-cd´s.

- Não são permitidos pedidos de Roms e Abandonware.

- Não são permitidos tópicos sobre pirataria que façam menção a ela ou apologia.

- Não são permitidos tópicos que fujam do assunto do fórum (no caso jogos).

- Não são permitidos tópicos sobre vendas, no caso de trocas utilizem o Fórum Feira do Rolo.

- Tópicos que possuem um similar fixo serão apagados ou unidos ao mesmo.

- Tópicos sobre lerdeza de jogos e/ou problemas (que estejam ligados a hardware) devem ser feitos no Fórum Placas de Vídeo.

- As mensagens não adequadas a este fórum serão movidas, bloqueadas ou apagadas pelo moderador sem aviso prévio. Ao postar, você estará concordando com os termos acima.

Atenciosamente,

Equipe de Moderação

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...