Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rfchristofoli

geforce 4 Ti 4200

Posts recomendados

Me Ajudem! Tenho um Pc Pentium 4 2,4 HT bus 800 mhz, 512mb ram ddr 400, placa mãe foxconn 661 FX video geforce 4 ti 4200 128mb e 128bits, sei que ela é boa foi a top do seu tempo e supera a linha de baixo valor da série FX só que não tem directx 9 e nem as novas tecnologias. tem uma força bruta enorme só que meu amigo tem uma Fx 5200 128mb 128bits que perde na velocidade mas supera em alguns efeitos sei que é por que a fx5200 é mais nova mas será que encara batlefield 2 e doom 3, em pelo menos 800x600 e na qualidade média. tenho também uma voodoo 5 5500 64mb ela encarou o need for speede undergroun II muito bem sou fã da 3dfx e coleciono placas de video. se alguém tiver uma gf3 titanium 550 estou interessado, podem falar que gosto de velharias e que não tenho nem uma simples fx 5200. tenho os seguintes modelos abaixo

Voodoo 3 3000 16mb

Tnt m64 32mb

geforce ddr 32mb

geforce 2 ultra 64mb

voodoo 5 5500 64mb

geforce 4 ti 4200 128mb

radeon 9200 128mb

e uma hécules com chip power vr II com 32mb que não lembro o nome

e daqui 2 semanas a chega minha mais nova aquisição a

Radeon All-in-Wonder 9800 XT 256 mb 256bits essa ainda tem muita estrada pela frente, foi a top até

uns 9meses atrás será que roda qualquer jogo atual no máximo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q não roda qualquer jogo no max não...a 6600GT é + poderosa q ela e não roda qualquer jogo no max...nem as 6800NU q sao + poderosas ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho

tnt2 m64 32mb

voodoo 4 4500 32mb

fx 5200 256mb

e agota 6600GT 128mb. também adoro voodoos, meu sonho sempre foi uma g4 ti 4200 hehe essa placa deve rodar qualquer jogo que não exija PS 2.0

e a 9800XT roda tudo, não no talo, mas quase heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!