Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

net send


dnz

Posts recomendados

pessoal,

é possível eu usar o net send sem que o destinatário veja o remetente??

se eu usar o net send para enviar uma mensagem para o computador1 com o comando (net send computador1 teste) aparece na mensagem que fui eu q mandei... não queria que aparecesse o meu host name nem ip!!

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro dnz,

Acho a ideia do Fernando melhor do que o programa sugerido pelo colega mcardeal (nada pessoal mcardeal ! ;) ). Isso porque um programa que roda comandos onde mexem na sua estrutura de serviços de rede não é muito boa ideia a não ser que saiba como o fonte dele é !

Abraços e boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isto aí doala. Sou tradicional. Prefiro fazer 150 procedimentos passo a passo no braço, procedimentos conhecidos, do que confiar a integridade de meus dados e a segurança de minhas informações a programas de computador que podem ser trojans, spywares ou physing disfarçados de 'bons samaritanos'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...