Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Hibernação/Modo de Espera


anubisbr

Posts recomendados

Gente, meu problema é o seguinte: :(

Eu coloco o pc em modo de espera e ok... para de fazer barulho na cpu e tal. Mas na hora que eu volto e quero mexer, ele não liga o monitor e o cpu fica processando continuamente e ETERNAMENTE (se eu não desligar o pc no estabilizador ele não pára). :cry:

Será que vocês poderiam me ajudar com esse meu problema? Obrigado gente! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Membro VIP

Windows corrompido ou memória com problemas, faça um Scandisk no Windows, desfragmente o HD e limpe os arquivos temporários, use o CCleaner e o MV RegClean. Antes de colocar em modo de espera feche os aplicativos abertos em segundo plano como o MSN, Ares, entre outros antes de deixar o PC em modo de espera. E não desligue-o do estabilizador se caso travar, pode queimar as memórias ou outro componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...