Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porta de teclado e mouse queimadas


marcus gemeos

Posts recomendados

Olá pessoal,

Eu possuo um cliente que tem uma placa mãe com a porta do teclado e mouse queimadas! Aquelas portas mais modernas... de cor vede e roxo... e gostaria de fazer o seguinte para resolver esse problema:

Pegar uma placa mãe que não esteja funcionando e que tenha essas portas de entradas de teclado e mouse. remove-lo com a soda e depois sodar na placa do meu cliente... substituindo assim as portas queimadas pela não queimadas!

Será que resolveria o problema pessoal?

Obrigadão!!!

Precisso!!

Marcus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o problema estiver nas tomadas resolve, mas provavélmente está localizado nos circuitos da placa e se estiver não vai adiantar trocar as tomadas.

Tente instalar uma placa pci com entradas usb, normalmente vem com uma

paralela (teclado), então é só usar um mouse usb e conectar o teclado na

paralela (roxa).

Espero haver ajudado.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Já que minhas portas de teclado e mouse estão queimadas, quando eu colocar essa placa PCI USB com conversor de teclado e mouse... eu posso instala-lo? O driver e tudo mais? O windows irá reconhecer? Pois o windows não possui drivers instalados recem formatado?

Obrigado!!!

Marcus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!