Ir ao conteúdo

Erro ao instalar Catalyst 5.10

Shadow_008

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Hoje fui atualizar meu driver da ATI porque eu estava com a versão 5.7 e quis passar para a 5.10. Pois bem, baixei os drivers pro WinXP SP2 no site tudo certinho e quando o setup.exe começa a instalar aparece essa mensagem:

-Erro ao analisar os argumentos de linha de comando ou ao ler setup.ini: Não há suporte para esta interface

Tentei os dois drivers que tinha lá e dão o mesmo problema, com o catalyst control center e o sem na versão 5.10. Isso nunca tinha acontecido antes. =/

O que pode ser? Agora já desinstalei o antigo driver e estou aqui com uma péssima resolução de windows e está tudo borrado.

Agradeço a quem puder ajudar. valeu!

Meu windows é o XP SP2 e minha placa de vídeo é a ATI Sapphire Radeon 9600XT.

:help::cry:

Postado

PEssoal, me ajudem, por favor!

Tentei instalar o Omega driver mas acontece o mesmo erro! E agora? /o\

Tentei também pelo adicionador de drivers do windows mas sem sucesso: "Parâmetro indefinido"

Só formatando essa bagaça?

• Membro VIP
Postado

Shadow sinceramente não sei o que possa estar causando isso, mas já que está com o Windows XP, tente usar a restauração do sistema para antes da data da desinstalação da versão anterior, você terá que usar ela mesmo.

A sua placa-mãe está com os drivers atualizados? Se não, tente colocar os mais novos, principalmente o AGP.

Postado

Sim, a placa mãe está com os drivers novos. =[

Vou tentar a restauração mesmo. Só que das vezes que eu tentei ela nunca funcionou. Vou testar agora.

...

Infelizmente eu não tenho nenhum ponto de restauração pra antes de eu desinstalar minha placa de vídeo. =[

Postado

Eai:.....Seu windows esta atualizado?tambem tive esse problema no win2k,tinha esquecido da atualizacao do frame network....confira as atualizacoes...tente usar o driver cleaner,em modo de segurança ,antes de instalar o catalist novo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!