Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao instalar Catalyst 5.10


Shadow_008

Posts recomendados

Olá pessoal. Hoje fui atualizar meu driver da ATI porque eu estava com a versão 5.7 e quis passar para a 5.10. Pois bem, baixei os drivers pro WinXP SP2 no site tudo certinho e quando o setup.exe começa a instalar aparece essa mensagem:

-Erro ao analisar os argumentos de linha de comando ou ao ler setup.ini: Não há suporte para esta interface

Tentei os dois drivers que tinha lá e dão o mesmo problema, com o catalyst control center e o sem na versão 5.10. Isso nunca tinha acontecido antes. =/

O que pode ser? Agora já desinstalei o antigo driver e estou aqui com uma péssima resolução de windows e está tudo borrado.

Agradeço a quem puder ajudar. valeu!

Meu windows é o XP SP2 e minha placa de vídeo é a ATI Sapphire Radeon 9600XT.

:help::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Shadow sinceramente não sei o que possa estar causando isso, mas já que está com o Windows XP, tente usar a restauração do sistema para antes da data da desinstalação da versão anterior, você terá que usar ela mesmo.

A sua placa-mãe está com os drivers atualizados? Se não, tente colocar os mais novos, principalmente o AGP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...