Ir ao conteúdo

Speedy: Cobrança de Megabytes excedidos

Conflict_tnt

Posts recomendados

Postado

aí galera beleza?

Para mim, eu vejo a SPEEDY que nem o BRASIL hehehe :muro:

SPEEDY = EMPRESA CAPITALISTA hehehe, quer que os clientes se ferrem mesmo e só querem saber de cobrar mais e mais taxas dos clientes. :muro:

não vou falar em solução, mas uma boa opnião é o VIRTUA ou AJATO,

Ajato não tem Franquia, porém, os preços é um pouco acima do VIRTUA, mas o VIRTUA tem Franquia, essas são as diferença entre os dois " FRANQUIA " , mas eu creio que o serviços são os mesmos, o Ajato não tem 4 ou 8mb devido a empresa não garantir os 90% de estabilidade de acordo com que a empresa promete hoje em dia, mas o Virtua não deixa a desejar também apesar de não garantir os 90% de estabilidade.

Tenho o Virtua e o Ajato, e os dois atendem as minhas necessidades.

PS: Suporte do VIRTUA é um pouco demorado, não sei porque, já o Suporte do Ajato é 10!

Valeu !!! :-BEER

Postado
Postado Originalmente por jarrell@20 de dezembro de 2005, 17:59

ExTrEmE Postado em Hoje, 07:52 

aí galera beleza?

Para mim, eu vejo a SPEEDY que nem o BRASIL hehehe 

SPEEDY = EMPRESA CAPITALISTA hehehe, quer que os clientes se ferrem mesmo e só querem saber de cobrar mais e mais taxas dos clientes. 

não vou falar em solução, mas uma boa opnião é o VIRTUA ou AJATO,

Ajato não tem Franquia, porém, os preços é um pouco acima do VIRTUA, mas o VIRTUA tem Franquia, essas são as diferença entre os dois " FRANQUIA " , mas eu creio que o serviços são os mesmos, o Ajato não tem 4 ou 8mb devido a empresa não garantir os 90% de estabilidade de acordo com que a empresa promete hoje em dia, mas o Virtua não deixa a desejar também apesar de não garantir os 90% de estabilidade.

Tenho o Virtua e o Ajato, e os dois atendem as minhas necessidades.

PS: Suporte do VIRTUA é um pouco demorado, não sei porque, já o Suporte do Ajato é 10!

Valeu !!! 

Bom pessoas o que estou sabendo é que o ajato tem preços abaixo do virtua, porém eles estão com uma abrangencia muito pequena. Como em minha casa não chega virtua nem ajato, o que me resta é chorar e esperar.

para quem quer ver algo sobre a ajato.

Como não posso mudar espero ajudar alguem..

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=336022

• 4 meses depois...
Postado

LIMITE DE DOWNLOADS SPEEDY LIGHT E FIT

Isso é andar pra tras já não basta a tal indisponibilidade de sinal em muitos locais aqui em São Paulo e a pessima qualidade de sinal quando você consegue ter o speedy e também os infimos 128 kb de upload vão agora tambem limitar nosso numero de downloads? Isso é mais uma prova que a telefonica veio da Espanha só para explorar nos Brasileiros e com mais essa medida vai furar nossos olhos. Tipo eu sem baixar muito durante o mês meu consumo na média é 15000 Mega (15 Giga), pensem só tipo um demo do jogo fifa 06 manager tem um tamanho total de 700 mega, o demo do need for speedy most wanted tem 600 mega olha so ai já tem somado 1300 mega e pensando por outro lado esses arquivos que citei com minha velocidade de 250 kb de speedy eu baixo em 20 horas aproximadamente, e só vão me sobrar 2700 mega isso mais 2 dias tambem acaba então vou ter que ter speedy daqui por diante só pra ver paginas da net.......to frustrado e pior nem consigo mudar para o speedy power 500 kb, pois minha area esta fora de area de cobertura....

Se eu baixar via conexão discada á 5kb/s vou baixar um total de 300 mega num dia acho que vou assinar a internet ilimitada ai não tenho dor de cabeça com preocupação de limite de downloads.

Os usuários de Speedy Light e Fit a partir de 02-05-2006 só poderão baixar 4000mb e 200 mb respectivamente.

O que nos usuarios podemos fazer? Tipo eu estou abrindo protocolo de reclamação atras de protocolo de reclamação, pra mostrar minha indignação a eles...façam vocês também liguem no 10315 e reclamem a união faz a força e divulguem a todos usuarios de speedy que vocês conheçam.

ANATEL: http://sistemas.anatel.gov.br/focus/FaleCo...idarUsuario.asp

OMBUNDSMAN TELEFONICA: http://www.telefonica.net.br/sp/atelefonica/form.htm

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...