Ir ao conteúdo

não instala

lukslee

Posts recomendados

Postado

ola pessoal..tenho uma placa mãe ASUS P4VP MX que acabou queimando a porta serial COM 1 (sem ser aquela porta que coloca o mouse)

aí comprei um aplaca PCI I/O Kouwell 222N-2 para colocar. So que quando eu coloco e instalo ela e renicio o PC, ele entra em modo de segurança e quando não entra em modo de segurança ele renicie quando chega na tela do windows.

o que pode ser!?o que posso fazer?

valeu pessoal

Postado

realmente pode ser incompatibilidade, portanto veja se seu sistema operacional suporta a placa q você colocou, pois determinados tipos de hard, são incompativeis com alguns Sistemas Operacionais.

Falou....

Postado

além do mais, como você disse a porta serial queimou ? o que fez acontecer isso ?

porque provavelmente os outros dispositovos soldados na placa podem vir a acarretar problemas futuramente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...