Ir ao conteúdo

O que comprar ?

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal.

Sou iniciante no assunto, mas sei que aqui vou obter a resposta para o que eu quero.

Bom estou com a necessidade de passar minhas fitas VHS para CD ou DVD, pois as mesmas estão "MOFANDO" e estou perdendo tudo. A pergunta é:

Qual melhor conjunto de equipamento e software que necessito comprar para solucionar meus problemas, preciso de marcas e modelos.

Minha configuração é:

Athlon XP 2400+

Placa A7V8X-X AGP

256 Mb Ram

GeForce 4 mx - 128Mb

Monitor 17" da Sony

Gravador de CD da Sony

HD 40Gb

Conto com a ajuda de vocês.

Fico no aguardo.

Obs.: Lembrando aquele "velho deitado" sempre no bom CUSTO X BENEFÍCIO

:D:ahh:

Postado

Berg, na minha opinião as melhores placas são da pinnacle, quando comprei a minha fiz uma pesquisa grande e o que prevaleceu foi realmente a pinnacle.

O que você deve ter em mente é que a placa deve fazer captura direto para formato de DVD e com uma taxa de frames de 30fps. Hoje em dia é difícil encontrar equipamentos bons que não tenham essa especificação.

Depois você deve ver em cada placa o que ela te trás a mais, isso você ve no site do fabricante, e ver o que você quer e o que você não quer.

Um equipamento de qualidade não é multi uso ( minha opinião).

Eu comprei uma Pinnacle Studio 9 Deluxe e não me arrependo.

Se você quiser tenho alguns sites de lojas do paraguai pra dar uma olhada nos preços.

www.master10.com

www.navenet.com

São as lojas que eu compro.

T+.

Postado

mais saca só uma placa que eu comprei lá;

placa pinnacle studio 9 deluxe

paraguai: U$171,00 R$450,00

boadica: R$900,00

colocando uns 20% pra alguem trazer a diferença é de 360 reais, e com essa grana você compra uma baita de uma placa de video!!!

Mas só foi uma dica, abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...