Ir ao conteúdo

Como recuperar DOS do DVR-1600 Plus ?

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos. Adquiri recentemente um mini gravador de voz, o Digital Voice Recorder DVR-1600 Plus <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/items/MLB/032005/27368129_5882.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> da Powerpack e estava começando a aprender a usá-lo.

Ao tentar apagar alguns arquivos, acabei por perder também o sistema operacional dele. Quando o ligo, aparece a mensagem "NO dOS". Não consigo mais entrar no setup dele, nem fazer gravações ou ouvir os arquivos existentes.

Com o cabo USB, consigo ouvir no micro os arquivos em mp3 que lá estão armazenados, mas não consigo apagá-los.

Na verdade o que estou querendo é reinstalar o sistema operacional dele, isto é, para que ele "destrave". Do modo como está, estão perdidas suas funções, está perdido o gravador. Exceto se eu quiser usá-lo apenas como um disco externo. Não foi prá isso que o comprei.

Aguardo ansioso pela ajuda dos amigos que, certamente, virá.

Abraços e saúde a todos.

• 6 meses depois...
Postado

Olá parceiro por coicidencia tive o mesmo problema que você e ainda não consegui o sistema operacinal doo gravador já postei em varios forum e nada de resposta se por acaso você tiver resolvido o seu problema me fale como foi e se eu resolver te aviso ok um abraço e té +

Postado

Faça isso e irá resolver :

Siga as instruções em anexo:

"NO DOS" – Efetuar a formatação:

Conecte o cabo USB

Abra "meu computador".

Clique com o botão direito do mouse sobre o "disco removível".

Selecione "Formatar"

Na janela de formatação, selecione o " sistema FAT "

Clique em Ok.

Na barra de tarefas , clique no ícone "remover hardware com segurança" (com seta verde) localizado no canto direito para efetuar a desconexão.

Retire o plug conectado no gravador.

É isso ai boa sorte

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...