Ir ao conteúdo

Preciso de ajuda ajuda...

r3na7o

Posts recomendados

Postado

eu tenho no meu pc uma memoria de 128mb ddr sdram pc2100 (133MHZ)...eu so posso comprar memmorias com esta velocidade 133MHz???se sim onde posso encontrar? so encontro no minimo 266...e eu posso colocar uma memoria de 128 e outra de 256? ou tem que ser 3 de 128 ou num pode isso também?...obrigado...

[email protected]

• Moderador
Postado

Sendo PC2100, é DDR(2 pulsos por clock). Portanto ela é de 133MHz mas roda a 266MHz.

Aconselho você a comprar DDR400. Funcionará do mesmo jeito e terá pente de memória para futuro upgrade.

PS: Pode colocar 1 pente de 1Gb e outro de 128Mb, que normalmente devem funcionar. Qual a sua placa-mãe?

Postado

CARA EU NUM SEI QUALEH MIAS acho Q é D UMA TA DE VIA...é aquelas PLACAS Q VEM quando COMPRA O PC NA LOJA...COM TD ONBOARD...UMA DUVIDA...PRECISA C DA MESMA MARCA???

Postado

cara eu vi pra compra uma pc2100 266mHZ ECC por 280 reais da kingston...é boa ? o preco ta bom?

eu posso coloca uma pc3200 em um pc q rode pc2100 e pc2700?

o q é ECC?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!