Ir ao conteúdo

OC em 6600GT

rvmazariolli

Posts recomendados

Postado

Olá!

Possuo uma eVga 6600GT AGP...

Diferentemente das PCI-E, a minha opera a 500/900... Eu queria tar aumentando pra 500/1000 pra equipará-la ao desempenho de PCI-E... Eu sei que não vou conseguir igualar por causa da tx de transf do slot né (8x e 16x), mas até ai...

O q vocês acham??

O resfriamento dela é bom, como segue na foto:

:zoio: aah e a fonte é uma Seventeam 420W

Valeu!!!!!!

Rafael

post-6571-1388489846891_thumb.gif

Postado

da sim.. as memos são de 2ns e aguentan tranquilamente... pode até fazer bios mod e deixala sempre nessa freqüência que é seguro sim, isso você encontra no topico fixo sobre essa placa...

Postado
Postado Originalmente por djesb@03 de novembro de 2005, 23:41

a minha da prolink foi ate 520/980 acima disso ela gritou no 3Dmark 2005....  :huh:

nem vou mexer mais....

Eu hein... deve ter sido a GPU, ou a fonte, ou o fornecimento de tensão da própria placa de vídeo... você tentou 500/1000 (como ela deveria rodar) ?

Postado
Postado Originalmente por djesb@03 de novembro de 2005, 23:41

a minha da prolink foi ate 520/980 acima disso ela gritou no 3Dmark 2005....  :huh:

nem vou mexer mais....

Muito estranho mesmo .. ela deveria rodar em 500/1000 que fonte voce usa??!!

Postado

é seguro sim...

:X

OBS. não sei pra que tanto perguntam a mesma coisa sobre tal placa... nossa! UayguGAug

Olha os topicos... de 3 em 3 sao sobre essa placa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!