Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa comprar ?

Posts recomendados

:help: Oi pessoal. Estou iniciando em gravação de vídeo em DVD e precisando da ajuda de "cobras" como a maioria de vocês. Li vários problemas que alguns companheiros enfrentaram e sei que não ficarei "impune", mas sou persistente e sei que com a ajuda de vocês, acabarei ficando "esperto" no assunto. A minha primeira dúvida é sobre a placa que devo comprar - LG LTT200 ou PIXELVIEW PRO ULTRA? - O que me aconselham??

Li em algum lugar que a Pixel não vem com cabos de conexão e provoca alguma dor de cabeça com relação a entrada s-vídeo, caso queira usá-la. Agradeço qualquer ajuda dos companheiros.

Um abraço

Chula200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo...como você deve ter visto muito no forum relatos de usuarios que não recomendam as play tv ultra para capturas....venho aqui pra te dizer:Pode acreditar!!!

Se o fator decisivo na compra de um perifierico for "qualidade na imagem"esqueça placas de captura...há perifericos como os gravadores de dvd que dão um 'banho' nessas placas....

Agora como você mesmo disse que é iniciante nessa area de captutas de video...até que uma play tv não lhe cairia mal...pois apesar de suas limitações..ela até que dá pra "brincar".Desde sua instalação até os ajuste nas propriedades do video dão bastante trabalho...mas confesso que aprendí muitas coisas sobre capturas com essa placa....e uma delas foi "não busquem qualidade utilizando placas de capturas amadoras".

Em todos os testes que eu fiz com esta placa, o que apresentou o melhor resutado (na imagem) foi capturando um sinal de tv em Mpeg 2(DVD).

O problema que cada minuto de video requer 64 mb para ser armazenado.ou seja 60 min de video capturado ocuparia 3.8gb.

Todas as capturas que tentei fazer em formato Divx...apresentaram os terriveis Drop frames... <_<

A codificação em divx é um algoritimo pesado e requer um alto nivel de processamento sa maquina..por isso é bom rever suas configurações ok!

Link para o comentário

Oi Bernadd! Boa tarde. Obrigado pela ajuda. Como você mesmo observou, inicialmente usarei a placa de captura para aprendizado, o que requer uma placa + barata. Tentarei com a LG que ainda é nova em placas de captura (provavelmente nem é o fabricante) e não vi ainda muitas reclamações. Na próxima semana já terei algum comentário (espero) sobre a experiência :-BEER

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...