Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Passando toques para o V550


Posts recomendados

Estou com problemas na hora de passar toques para o celular.

Tentei utilizando o cd com o Mobile Phone Tools. No soft tem um lugar para cortar um "pedaço" da musica, eu corto a musica, gravo no pc, passo para o telefone, tudo certo. Mas quando vou tentar escutar no celular diz que o arquivo esta danificado... não sei o que esta acontecendo de errado.

Esse arquivo não é .mp3, tem como passar toques .mp3?

Mais uma coisa, os videos feitos com o celular, eu vejo eles com qual programa no computador??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RPZ, eu odeio o motorola phone tools...

se você puder, arranje um editor de audio que salve em mp3, mas tem que salvar no formato de freqüência 22500 hz (ou proximo) e não pode ter qualidade maior que 64k.

se não puder, tente atualizar o mpt...

eu crio o arquivo em mp3 no pc (Atraves do editor) e envio ele usando outro programa que não o mpt, utilizo o p2ktools.

entre no meu site para ter uma ideia. lá você pode inclusive colocar jogos novos no teu celular, porque o meu é o e398, bem parecido com o seu.

não eskeça de comentar no guestbook..

sobre os videos, você precisa do real player. deixe que o real busque um "codec" na internet quando for abrir o arquivo de video (formato 3gp).

http://e398.1cm.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!