Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX1000 Quadro da nVidia

Posts recomendados

:wacko: Já disse em um tópico postado hoje que comprei uma ATI RADEON 9800 PRO, mas que ela não tá rodando legal o CS SOURCE, travando...

O fornecedor quer trocar ela por uma FX 1000 QUADRO NVIDIA... Nem sei o que é isso?? Procurei no Clube do Hardware mas o que achei não me explicou bem se esta placa roda ou não JOGOS.... principalmente estes do tipo CS SOURCE ONLINE, HALF LIFE 2... etc!

Alguém conhece esta placa?

Sabe se é boa?

Joga?

Me disseram que ela é boa só para AUTOCAD, vi as especificações da placa... mas não entendo muito....

ME AJUDEM :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Silence@03 de novembro de 2005, 10:03

:wacko: Já disse em um tópico postado hoje que comprei uma ATI RADEON 9800 PRO, mas que ela não tá rodando legal o CS SOURCE, travando...

Puts... uma 9800pro travando no CSsource .... afferrrsssooonnnnn haUEHaHuh

Eu com a minha fx 5200 128/64 jogo o source legalzinho.... claro q com uma qualidade de imagem não tão boa... mais da pra jogar susse....

Ta meio estranho isso ai hein!!!

Link para o comentário

:-BEER A minha placa antiga era uma FX5200 igual a sua... acontece que ela travava muito... a 9800 pro aparece agora um tal de MVP RECOVER (se não me engano é esse o nome), dizendo que deu pau na aceleração de hardware... é um saco, me disseram que pode ser problema relacionado com alguma DLL da NVIDIA (da placa fx5200) que ficou no sistema... só formatando... SEI NÃO?! Tô em dúvida.... De toda forma, legal a participação... :joia:
Link para o comentário

Quadro FX 1100 Memory Size

Memory Interface

Graphics Memory Bandwidth

Graphics Bus 128MB

128-bit

10.4GB/sec.

AGP 8X

Quadro FX 700

Memory Size

Memory Interface

Graphics Memory Bandwidth

Graphics Bus 128MB

256-bit

17.6GB/sec.

AGP 8X

Provavelmente essa quadro FX 1000 é melhor que a FX 5200, mais rápido eu diria

Link para o comentário

Caia fora dessa furada! Não troque. Se você pensa em rodar jogos, não opte pelas Quadro. Essas placas são específicas para se trabalhar com programas de CAD e animação 3D. Esses programas são otimizados para funcionar nessas placas. Se você usar esse tipo de placa de vídeo para jogos, terá muitos problema de incompatibilidade.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...