Ir ao conteúdo

Qual melhor placa do mercado hoje?

Posts recomendados

Postado

Estou pronto para trocar d placa d video mais queria partir para uma top de linha,

queria q vocês me ajudasem postando qual a melhor q tem no mercado hoje e se souberam o preso também huahua :P

desd já obrigado :D:D:D:D:D

Postado

A GTX é ainda mais rápida. A versão da ASUS é, também, uma boa opção já que possui clocks ainda mais rápidos que a versão da MSI. E se não me engano, ela também já lançou uma 6600 GT com 2 núcleos !!

Postado

Plakinha cara heim...

Essa placa ta custando 1700,00 reais no mercado livre e em outro lugar na net pelo menos não achei ... é vou t q economisar mais um bocado hauhuahu mais valeu pela dica

Postado

a Mais rapida atualmente é a X1800XT ou XL não lembro hUAEHhuauEAH

Essa é a placa mais rápido... pelo q vi em alguns benchs p ela net...

o preço dela esta em torno de uns 1800 a 2000 reais.... +/-

tem sites como a pirainfo q a estão vendendo a 1600... da pra desconfiar né... HAEUheauHU

[]'s

Postado
Postado Originalmente por ODAHCAM@03 de novembro de 2005, 12:52

tem sites como a pirainfo q a estão vendendo a 1600... da pra desconfiar né... HAEUheauHU

[]'s

Essa placa q você falou é a nova da Radeon de 512mb né???

não sei se to enganado mais vi no site do Clube do Hardware essa placa ai!!!

Postado

É verdade. Infelizmente aqui no Brasil, se você quiser qualidade, terá que enfiar à mão no bolso. Não tem jeito, principalmente em termos de lançamento.

Postado

Preste atenção também ao Hardware do seu computador. Uma placa dessas é recomendavel o upgrade do seu micro. Um exemplo disso é que elas possuem conector PCI express que é imcompatível com a sua placa-mãe.

Postado

Cara, não vai adiantar nada você comprar uma placa TOP com o seu pc, mesmo porque, senao me engano, não existe dessas placas com AGP, somente em pci-e....

abraços

• 3 semanas depois...
Postado

E também em seu pc, ela não iria dar "todo o seu desempenho"... Tem placas mais baratas e boas... Com o dinheiro que você iria gasta nessa PV eu mudaria de placa-mãe e pegaria um processador 64bits... E depois uma PV...

Apenas minha opnião, valeu? Abraços... Fuuuuiiiiii!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por ODAHCAM@03 de novembro de 2005, 12:52

[]'s

a placa mais rapida atualmente é a geforce 7800GTX de 512mb

Postado

Acho q algo alem de uma 6600GT no seu PC vai dar gargalo com esse AXP 2200+. Pegue uma X800GTO de 800 R$ q uma excelente placa por uns 2 anos. até lá, você troca o PC todo por uma A64 com PCI-E.

Postado
Postado Originalmente por ajlmiranda@21 de novembro de 2005, 00:39

a placa mais rápida hoje é a radeon X1800XT PE... mas custa os olhos da cara!!

não foi lançada, mt menos está a venda....

então a melhor placa atualmente é a 7800gtx 512MB 550/1700...

falou

-Fumiko-

Postado
Qual melhor placa do mercado hoje?

O titulo é da ATI com a X1800 de 512MB, ela bateu todas as placas da Nvidia, agora não sei se ela vai ganhar da 7800 GTX de 512MB ela vem com os clocks 550/1700.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por rudinei2612@21 de novembro de 2005, 12:07

O titulo é da ATI com a X1800 de 512MB, ela bateu todas as placas da Nvidia, agora não sei se ela vai ganhar da 7800 GTX de 512MB ela vem com os clocks 550/1700.

você não lê não? já saiu a 7800GTX de 512mb e ela é mais rapida q a X1800XT

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...