Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a Região do DVD

rafaelmanzoli

Posts recomendados

Quando eu coloco um dvd ele não toda pois diz que o dvd é da região 4 e o pc ta configurado pra região 1, so que ele diz qque já se esgotou a possibilidade de eu mudar as regiões e la fala que mesmo eu formatando meu computador não voltara mais, e o pior é que meu dvd ficou com a travado na região 1!!!

Para Acessar o lugar onde estão estes detalhes siga

Gerenciador de Dispositivos - Driver De DVD - propriedades - e na esta na aba região !!!!

Me ajudem

Valeu!!!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Rafael,

Não sei qual a marca/modelo de seu DVD, no entanto existem hoje muitos programas para fazer desbloqueio de regiões em muitos tipo de drives ! ;)

Não sei te indicar nenhum programa específico, mas pesquisa no google ! Você com certeza irá encontrar algo !!!

Muito boa sorte aê para você !!!

Link para o comentário

Postado Originalmente por rafaelmanzoli@04 de novembro de 2005, 15:29

Fiz todos os topicos mas não muda para RPC - 1 ... la no site onde baixa os firmware existe seis tipos de arquivos baixei o 6 sera q esta certo ???

Valeu pelo apoio

Cara, se você clicou naqueles links um ao lado do outro, não é ali. Na linha de baixo você vai ver uma mensagem desse tipo: "Beta region free (RPC-1) firmware is available here. Patched by The Dangerous Brothers." Clique no "here" e abrirá outra pagina e você verá o RPC-1 para baixar.

Me diz a marca e série do seu DVD Player

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...