Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando o Kurumin

Tecnologo

Posts recomendados

E aí pessoal do forum, baixei o Kurumin-5.0.iso para a minha máquina. Minha ideia e fazer dual boot (Windows XP Professional - Linux) só que não possuo gravador de CD para gravar o Kurumin e por aí dar o boot necessário para instalação. Me falaram que sem o CD não é possível essa operação, pois não tem como o Windows proceder a instalação do Linux, o que faz um certo sentido.

Existe a probabilidade (ainda que minima )de instalar o Linux por esse ISO que eu baixei sem o CD?Se alguem tiver ideia de como fazer, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta copiando o endereço...

http://www.kuruminlinux.com.br/comunidade/viewtopic.php?t=41320&%20highlight=invalid+compression+format+err+2+kernel+panic+sync%3Cbr%20/%3E%20ing+vfs+unable+to+mount+root+fs+on+unknow+block+3+2+kernel+p%3Cbr%20/%3E%20anic+syncing+vfs+unable+to+mount+root+fs+on+unknow+block+3+2%3Cbr%20/%3E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...