Ir ao conteúdo

Sala das almas office 95 ovo de pascoa

Posts recomendados

Postado

Me juraram de pés juntos que no office 95 tinha um jogo estilo DOOM que era terrivel, tinha uma ponte que fazia qualquer um molhar as calças e que tinha uma sala secreta com uma porção de corpos esquartejados pingando sangue ainda quente, (os caras faziam tanta propaganda que parecia que eu sentia o cheiro do lugar...)

quase morri de procurar esse cd do office 95 aqui na minha cidade, para poder ver essa tal sala...

enfim consegui o cd, e fiz o truque para entrar dai fiz o truque para abrir a parede, apareceu a ponte passei a porcaria da ponte, e cheguei na sala... só que lá só tinha uma foto de uns homens (criadores do exel provavelmente) fiquei tão decepcionado.

está sala com corpos existe mesmo???

Postado

não é pra tanto, o que tem no Office é só isso mesmo que voce viu, isso é tipo um credito de final de filme que os cara fizeram. É que o pessoal exagera mesmo!!!

Postado

Agora fiquei curioso pra ver esta tal sala.

Será que alguém poderia me dizer como faço pra entrar nesse jogo? E queria saber também se ele funciona só no office 95? tenho o 97 e o 2000, será que nesses offices tem essa sala também?

Desculpe MESTRE-ANDREI-FELIPE por colocar isso no seu tópico. :D

Postado

No Off97 dá também, veja como:

1.) Abra o Excel e pressione F5, isto irá abrir uma janela, nela digite X97:L97

2.) Pressione TAB

3.) Pressione simultaneamente CTRL SHIFT e clique sobre o ícone de assistentes gráficos que fica na barra de ferramentas.

4.) Use o mouse e as setas do teclado para jogar.

Postado

Existem varios outros Ovos de Pascoa do office. Se quiser verificar faça o seguinte pesquise no Google digitando "Ovos de Pascoa Office"

Postado

ahh, uma vez eu conseguir fazer no Excel do office 2000, tem um jogo de corrida muito doido!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!