Ir ao conteúdo

Qual é melhor atualizar ?

Gustabolo

Posts recomendados

Postado

Aê caras, tenho uma placa de som Zoltrix 4 canais 24bits e caixas de som Troni de 120wats (as mais vagabund** que tem). Qual vocês acham melhor : Comprar uma placa de som melhor e continuar com essas caixas ou comprar outras caixas ?

Dêem sugestões de modelos aí também.

fallowwws

Postado

Postado Originalmente por mketzer@04 Mai. 2003,01:17

poderia ligar no som,gastaria menos,não conheço a placa mas se é 4 canais deve ser boa.

Boa ideia ! Agora falata convence a minha mãe a deixar por o som no meu quarto né... aí é fodis ...

Mas quem tiver mais sugestões aí pode mandar !

falou

• Membro VIP
Postado

Troca 1º as caixas... Pelo menos o som vai ficar mais alto... A qualidade pode até não ficar grande coisa, mas depois você pode pegar uma live, genius ou edge que são placas muito melhores.

Postado

Bicho eu discordo quanto a trocar as caixas, tua placa de som não é boa. Mas você podia ajudar se nos falasse até onde você quer melhorar? Qualidade de som? você quer ouvir teu som APENAS mais alto? eu por exemplo não gosto de som alto e sem qualidade!

Segundo a tua configuração eu tracaria as duas: placa e caixa!

Boas placas de som: são as creatives, a linha VALUE é muito boa. Porém, caras!

Caixa de som: pega alguma amplificada e liga na saída LINE OUT, mas a marca eu não sei qual é a boa pois uso o meu som para saída da placa!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!