Ir ao conteúdo

debian br cdd pre5; module not found

rgmmelo

Posts recomendados

Postado

depois de tanto penar no mandrake10.1 pra instalar o drive slmodem(meu modem é hsp56 modem) , corri pro debian br cdd, mas quando instalo o drive,e mando um modeprobe,é reportado os seguintes erros: FATAL ERROR:module slusb not found ou module slamr not found(não sei a diferença e semeu é o usb e amr!)

dai corri pra outro drive o pctel-0.9.7.9 é no mesmo modeprobe é reportado um erro semelhante: module pctel not found....então, não há modulos no cdd pro meu modem :huh: ?estou destinado a viver pra sempre usando a net no win98 :( ?

Postado

qual foi o procedimento que você usou para compilar seu módulo?

durante a compilação não aparece mensagem nenhuma ou algum erro qualquer?

Postado

compilar modulo? durante a instalçao do drive não houve erro algum.

pro slmodem eu mando um make(beleza), make install(beleza), modprobe xxxx(aqui é q dá o module xxxx not found).

já para o pctel do um ./setup ou ./configure -manual --->modprobe xxxx(eis o erro).....não sei se me expliquei bem, mas esses sao os passos seguidos ate o erro......

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!