Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

RANKING ATUALIZADO! :aranha:

INSERIDO:

Thiago_Merck Geforce 6200

Bom, ia esperar mais resultados pra atualizar, mas o pessoal não mandou, e como estava completando quase 15 dias da ultima atualização, foi assim mesmo. ;)

abraço :joia:

Pessoal,

estava dando uma vasculhada no Ranking pra analisar o que eu e o Sombra conversamos em alguns posts anteriores sobre os links quebrados.

A quantidade desses links é maior que eu imaginava, e se eu retirar todos os resultados com links quebrados pode ser que o ranking fique muito enxuto e acabe sem ficar com bastante referência para os usuários compararem suas pontuações.

Gostaria de pedir a opinião do pessoal que participa do tópico pra decidir se eu arranco esses results ou os deixo, já que um dia eles foram válidos.

Até mais! :joia:

Sei que minha ideia não é das melhores, mas lá vai...

Quando um colega publicar um resultado acho que ele deveria fazer uma screen e mandar junto hospedado em algum site. Acho que seria uma forma de ficar registrado pelo menos, porém o risco da screen ser "modificada" é grande, mas daí vai da índole de cada um e acho que aqui ninguém seria capaz de "maquiar" resultados pra ser X, Y ou Z no ranking.

Bom essa é minha ideia. Logo mando meu resultado, vou aproveitar esse feriado pra formatar e dar uma geral na máquina. Faz tempo que não dou uma atenção pra ela.

Abraços.

Postado

Sei que minha ideia não é das melhores, mas lá vai...

Quando um colega publicar um resultado acho que ele deveria fazer uma screen e mandar junto hospedado em algum site. Acho que seria uma forma de ficar registrado pelo menos, porém o risco da screen ser "modificada" é grande, mas daí vai da índole de cada um e acho que aqui ninguém seria capaz de "maquiar" resultados pra ser X, Y ou Z no ranking.

Bom essa é minha ideia. Logo mando meu resultado, vou aproveitar esse feriado pra formatar e dar uma geral na máquina. Faz tempo que não dou uma atenção pra ela.

Abraços.

mais por que as fotos se existe o ORB ???? no ORB tem todas as informações do resultado !!! não é necessario imgagens !!!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal,eu consegui um resultado de 6209 no 3dmark03,com uma Xfx 6800 extreme sem over,eu gostaria de saber se esse resultado esta na média,ou esta abaixo do esperado?

meu pc:

asus p4s8x-x

2 x 512

P4 2.4

80Gb/7200

Abraços

Postado

pessoal de mt encher o saco de vocês e pesquisar aqui no forum eu comprei a seguinte confg

athlon 64 3500

1gb de ram kingston

geforce 7600gt

asus a8n-e

hd 120 gb sata samsung

ontem eu testei a minha maquina mais eu esquici de salvar os pontos e esquici qnts pontos eu obtive hoje quando eu testei o 3d mark 03 este foi o resultado :12412 pontos isto e pouco ne

outra coisa eu n conseguir ouvir som durante o teste sera q isso diminuiu o desempenho por favor opinem

Postado

12400 é normal sem overclock, quanto a som, o programa não tem som pois testa apenas a placa de video.

Breve mando meu resultado com minha 7600GT. Será que o Digaum vai separar das 7800? (Não tem nem comparação né :P )

Postado

12400 é normal sem overclock, quanto a som, o programa não tem som pois testa apenas a placa de video.

Breve mando meu resultado com minha 7600GT. Será que o Digaum vai separar das 7800? (Não tem nem comparação né :P )

Opa, quando eu receber pelo menos mais um resultado de 7600gt eu vou separar sim. ;) Mas deixar somente uma abandonada em uma categoria é sacanagem com ela.... hehehehe

Esse final de semana tem atualização, provavelmente Domingo, mas até agora recebi somente 1 resultado, aproveitem pra mandar mais aí! :-BEER

Postado

Meu PC ta na assinatura.Eu queria saber em stock quanto essa placa deve ou deveria estar fazendo no 3dmark2003 e 2dmark2005.Assim como Aquamark que ainda não testei.

Meus resultados

3dmark2003 default

8120

3dmark2005 default

3530.

O desempenho em stock e com driver 84.26.

Quem puder postar desempenho dessa placa especialmente se for AGP eu tiver um PC parecido com o meu seria de ajuda.O desempenho em jogos está bem satisfatorio mas ainda não testei em Oblivion ou Fear,somente UT2004,Jedi Academy e Star Wars Empire At War(nesse habilitei filtros e detalhes no maximo e não deu neghum lag).

Postado

Pessoal to com uma xfx 7600gs mas o 3dmark não reconhece os clock que é 500/900 como eu faço pra reconhecer eu coloquei esse update de 5mb fico na mesma, no site tem alguma atualização recente que reconheça minha placa??

Valeu

Postado

Galera,

não entendo, a minha placa geforce 5700 conseguiu míseros 380 pontos, sendo que nem as geForce 5200 fazem isso. Com a 5200 que eu tinha antes, da XFX, eu fazia 250 pontos. Estou usando o 3dMark05, mas o resultado deve ser pareciso. Minha máquina não é nenhuma monstruosidade, mas dá pro gasto. É um Athlon XP 2200+ com overclock (no Windows aparece 2800+), 765 Mb. memória Ram 400 Mhz, placa mãe Asus A7V600-X. O que pode ser? Eu faço os testes com a configuração padrão, que vem no programa, só instalo ele e mando testar. Já testei sem o overclock, e o desempenho cai um pouco. O desempenho continua o mesmo após reinstalar o Windows e fazer o teste sem nada instalado.

Obrigado,

Lanoso

Postado

mais tarde posto o link orb..... fiz meio as pressas aqui..... 1 post.!

SCORE : 14.168 3Dmarks

. Nick : Jack ReapeR

. Placa de video : XFX Geforce 7600GT 560/1.4@600/1.6Ghz :D

. Precessador : A64 [email protected] Vcore Stock (1.4V) :wacko:

. Placa Mãe : Asus A8N-Sli Premium

. Memória : 2X512MB DDR400@471 Kingston

. WinXP Pro + Sp2

Ta de bom tamanho?

abraçoss...!

http://img148.imageshack.us/my.php?image=3...rclockedzh5.jpg

Postado

Jack Reaper, lembre-se que os resultados devem ser enviados por email com os dados que voce colocou.

Sobre o ranking... já tem um tempinho que não é atualizado. Digaum... ta osso aí ????

É verdade Renato, faz um tempinho mesmo... O final de semana foi muito movimentado pra mim... Mas acho que hoje pela noite sai essa atualização. ;)

abraço! :joia:

Postado

RANKING ATUALIZADO! :aranha:

INSERIDO:

Cleberagm Geforce 6800XT

Renato Marcelino Geforce 7600GT

Carlos220 Geforce 6800GS

someone_rulez Geforce FX5200

Bom pessoal, como havia falado antes, separei a categoria das 7600GT, esperava receber mais resultados dessas vgas, mas com 2 resultados já dá pra separar bem.

Outra coisa que queria falar é que achei esquisito o resultado do Clebergm com a 6800XT, essa vga é inferior as placas 6800GT e GS, mas conseguiu(não sei como) um resultado melhor que todas elas. Segundo o Clebergm o clock das memórias dessa vga esta em 1500mhz, o que é no mínimo altíssimo para o seu padrão. Mas o teste dele não tem nada de anormal(a não ser a própria pontuação).

O que vocês acham?

Abraço! :joia:

Postado

Bem, como muitos aqui sabem, eu cuido do rankking do 3DM2005, recebi o resultado deste mesmo usuário e achei o bastante coerente, com os clocks que ele disse, acho normal aquela pontuação. E overclock é aquele negocio né... sorte. Acredito que ele deu muita sorte em ter uma VGA tão overclockavel e até então, o resultado dele é valido pra mim.

Bom... to esperando tambem os outros 7600GTtistas, foi um sufoco passar o Beginner, mas novos escores serão preparados!

Postado

Grande renato....

Posso entrar no seu lugar aí ? fica em 2 ..... Novo Score !! :bandeira:

Sou Xonadim nessa minha 7600GT o belezoura....

http://service.futuremark.com/compare?2k3=4894431

Tentei mais aumentar mais que 605 no GPU .. quando cheguei a 610 o meu amigo Artefato mostrou a sua face.. akoakoakokaokaoa ai fui obrigado a recuar!!! mais tamo aí ... :devil:

renato ... se já chegou em algum clock com a sua até aparecer artefatos?

Postado

Na verdade não... houve um caso em que coloquei 630/1660 e a coisa travou geral, e aparentemente a gpu da minha placa ta chegando ao limite em 620, mas acho que posso apertar mais alguma coisa. Confesso que ainda não sei se é temperatura ou simplesmente limitação da placa, terei que testar mais.

Postado

Dei azar minha 7600 GT KO 600/1580 não sobe mas nem a pau.

Bom tai meu resultado.

Elber

eVGA 7600 GT KO 256M/128Bits 600/1580

Opteron 146 s939 @2700

Epox 9NPA+Ultra

G.Skill DRR 500 2x 1024 @3 4 4 8 @2.8v em 1:1

83.91

Win XP SP2

http://service.futuremark.com/compare?2k3=4880788

inclusão

É, parece que algumas eVGA KO vieram com problema de pouca tensão ou coisa assim, e algumas dão problema até pra funcionar em stock....

• 2 semanas depois...
Postado

Já sei q minha máquina não entraria no top 10, mas como eu já incluí na minha assinatura, consegui 8936 pontos com a config ali postada. Tudo em stock :P

Ano q vem vou fazer um OC no processador pra 3.4ghz, vamos ver se melhora o resultado.

Postado

Olá pessoal,

Rodei o 3DMark03, e achei baixa a pontuação baixa, esta tudo em stock, nada com over: Sempron 64 3100 (1.8GHZ), ASUS K8N, 1GB RAM Samsung, HD IDE 40GB, XFX Geforce6800XT 256mb/256bits 350/1000mhz, Seventeam 420... O que acham?

bench.jpg

Grato,

Luiz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!