Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por engenheiro_ce2@16 de janeiro de 2006, 13:11

agora deu que o link dele não esta publico!!

hehehehe

Aff, onde é que estou com a cabeça?! :chicote:

Agora fiquei com uma duvida, quando você não é cadastrado na futuremark não consegue ver resultado de ninguém? Fui ver o resultado aqui no trampo e ele pede pra entrar com senha... :huh:

Postado
Postado Originalmente por Digaum@16 de janeiro de 2006, 17:25

Que estranho, 1.6ns e não chegar a 1200mhz?? Isso não é o driver que ta limitando??

boa pergunta,vou tentar com outro driver,você recomenda algum?

Postado
Postado Originalmente por arvardai@16 de janeiro de 2006, 17:41

boa pergunta,vou tentar com outro driver,você recomenda algum?

Não sei bem como isso funciona, mas parece que os drivers da Nvidia limitam o over. Agora, como fazer para "destravar" ou coisa assim eu não sei bem, mas acho que é com programas como PowerStrip por exemplo. Mas infelizmente não tenho como saber.

Mas a limitação do seu over é devido a que? Aparecem artefatos, o sistema trava?

Postado
Postado Originalmente por Digaum@16 de janeiro de 2006, 17:55

Não sei bem como isso funciona, mas parece que os drivers da Nvidia limitam o over. Agora, como fazer para "destravar" ou coisa assim eu não sei bem, mas acho que é com programas como PowerStrip por exemplo. Mas infelizmente não tenho como saber.

Mas a limitação do seu over é devido a que? Aparecem artefatos, o sistema trava?

Apareçem artefatos ate quando chega uma hora que trava ai tenho que resetar tudo para ligar o pc

Postado
:-BEER Seguinte, fiz o teste em defalt com o pc da assinatura, dai fiz um over na VGA 525/1200, e CPU coloquei em 3.0Ghz, e o resultado foi este da foto. Sera que ta certo com todos esse OC que fiz não era pra aumetar mais???
Postado
Postado Originalmente por K22@16 de janeiro de 2006, 20:28

:-BEER Seguinte, fiz o teste em defalt com o pc da assinatura, dai fiz um over na VGA 525/1200, e CPU coloquei em  3.0Ghz, e o resultado foi este da foto. Sera que ta certo com todos esse OC que fiz não era pra aumetar mais???

cara com 3000mghz muito provavelmente e isto mesmo

Postado
Postado Originalmente por K22@16 de janeiro de 2006, 20:28

:-BEER Seguinte, fiz o teste em defalt com o pc da assinatura, dai fiz um over na VGA 525/1200, e CPU coloquei em  3.0Ghz, e o resultado foi este da foto. Sera que ta certo com todos esse OC que fiz não era pra aumetar mais???

ta na media sim amigo, eu faço esse score com pv stock aqui, mais com o proc em 2600mhz, acho que o seu score ta bom pra sua assinatura!!

abraços!!

Postado

ai galera uma duvida aqui rapidao!! quando eu overcloko a gpu da minha 6600 gt depois de um tempo ela volta pro clock stock exemplo!!

Tipo eu coloco no riva na gpu 580 mhz ai eu entro no bench e deixo o hardwaremonitor do rivatuner rodando depois de 1 minuto + ou - ele volta pra 500, não sei o que é!! ou sera q o riva esta marcando errado!!?? mais o estranho é q ele chega a marcar os 580, ai quando rodo alguma coisa 3d por 1 minuto ele volta pra 500 q é o clock stock em aplicaçoes 3d em 2d ta certo fica em 300... alguma dica ai??

abraços!!

Postado
Postado Originalmente por Renato1234@24 de janeiro de 2006, 21:28

ai galera uma duvida aqui rapidao!! quando eu overcloko a gpu da minha 6600 gt depois de um tempo ela volta pro clock stock exemplo!!

Tipo eu coloco no riva na gpu 580 mhz ai eu entro no bench e deixo o hardwaremonitor do rivatuner rodando depois de 1 minuto + ou - ele volta pra 500, não sei o que é!! ou sera q o riva esta marcando errado!!?? mais o estranho é q ele chega a marcar os 580, ai quando rodo alguma coisa 3d por 1 minuto ele volta pra 500 q é o clock stock em aplicaçoes 3d em 2d ta certo fica em 300... alguma dica ai??

abraços!!

o renato aqui em casa eu uso o programa da propria nvidia para over ,o nvidia tuner que vem junto no cd da dfi e nunca deu problemas

Postado

Não tive tempo no Domingo para atualizar, mas lá vai!

RANKING ATUALIZADO! :aranha:

INSERIDOS:

Piagao Geforce 7800GT

lordmac Radeon 9550 128Mb

Knox_br Radeon X700pro

EXLUÍDOS:

Toledo Geforce 6800GT

RECUSADOS:

Adrianohardcore Geforce 6600

arvardai Geforce 6600GT

Bom pessoal, desta vez houveram dois resultados Recusados, ambos devido ao link incorreto. No caso do avardai o link é do tipo válido, mas não deve estar como público, mas no caso do Adrianohardcore o tipo de link é incorreto.

Qualquer erro me avisem ;)

Até mais!

:joia:

Postado
Postado Originalmente por lordmac@26 de janeiro de 2006, 11:33

Tá errado Digaum, o benchmark deu 3710.

arruma ai pra gente.

um grande abraço.

Arrumado lá! ;)

Qualquer coisa estamos aí! :joia:

Postado
Postado Originalmente por jluiz2@26 de janeiro de 2006, 22:07

Enviei meu bench hoje...

28692 3DMarks  :-BEER

opa mando bem em Jluiz???

viu cara me manda seu msn ai nos precisamos conversar!!

abraços cara!!

e não vai esquecer!!

Postado

opa começei a brincar serio nesse bench!!

9752 pontos

Opteron 146 @ 2.8 Pv em 550/1150

depois eu tento melhorar um pouco mais isso!!

mais ai já da pra pegar ate q um bom lugar no rank!!

logo mais eu envio pra você o result Digaum!

abraços!!

Postado
Postado Originalmente por Renato1234@28 de janeiro de 2006, 02:45

opa começei a brincar serio nesse bench!!

9752 pontos

Opteron 146 @ 2.8 Pv em 550/1150

depois eu tento melhorar um pouco mais isso!!

mais ai já da pra pegar ate q um bom lugar no rank!!

logo mais eu envio pra você o result Digaum!

abraços!!

Belo result Renato, mas como voce viu essa é a categoria mais disputada nesse bench, ta entrando e saindo gente toda semana e pra chegar no topo é brabo!! :joia:

Postado
Postado Originalmente por Digaum@28 de janeiro de 2006, 02:50

Belo result Renato, mas como voce viu essa é a categoria mais disputada nesse bench, ta entrando e saindo gente toda semana e pra chegar no topo é brabo!!  :joia:

heheheh topo realmente é duro aqui!! pena q a minha 6600 gt não é estão forte pra over!!

mais espero conseguir ficar entre os 5!!

abraços!!

Postado
Postado Originalmente por Renato1234@28 de janeiro de 2006, 03:09

viu digam o link do dragao ta furado!!

abraços!!

Verdade, sendo assim quando eu for inserir seu resultado, ao invés de retirar o último colocado vou reitirar o resultado dele.

Postado

RANKING ATUALIZADO! :aranha:

INSERIDOS:

avardai Geforce 6600GT

Renato1234 Geforce 6600GT

jluiz2 2xGeforce 7800GT

Milton_NZ Radeon 9550 256MB

EXLUÍDOS:

Dragão Geforce 6600GT

Guina Geforce 6600GT

Desta vez tive que excluir o resultado do Dragão por estar inválido, e o Guina por ter ficado além da 10º posição, entrando em seus lugares o avardai e o Renato1234. Teve também o melhor resultado inserido no Ranking até hoje, o jluiz2 com duas 7800GT com overclock e um X2 empurrando elas.

Qualquer erro me avisem ;)

Até a próxima!

:joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...