Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lordmac

Membro VIP
  • Posts

    3.249
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10

Sobre lordmac

  1. Bom dia pessoal, agradeço todas as dicas. Decidi que não vou montar essas peças, acabei doando elas, muito obrigado e ótimo domingo.
  2. Gostei desse preço ai de R$60. Mas na real, estou cogitando seriamente em aposentar essas peças de vez e doar elas, vou acabar gastando e não vou usar, já consigo ver o final do filme.
  3. Então, não tenho vaidade de ter uma "super fonte" sabe? não é nem uma questão de orçamento, é uma questão que a mais barata possível que servir, será essa, pois as peças estão literalmente jogadas num armário sem uso algum. Então não adianta eu querer ficar investindo em uma fonte com mais recursos e confiança a longo prazo. Convenhamos já é um setup condenado pelo tempo e não tenho ambição em fazer um upgrade desse conjunto, o destino mais certo dele pode ser uma doação. Anotei esta indicação da PCYES Spark 400W, se houver algo que seja mais barato ainda, me avise por favor. Estou me decidindo se levo esse projeto pra frente ou se deixo como está.
  4. Bom dia pessoal, percebi que tenho jogado no armário a seguinte configuração: Asus P5B Core 2 Quad9450 GTX750 Ti Alguns módulos de memória. O HD eu tenho alguns de notebook, mas se tudo funcionar bem vou colocar um SSD. Daí estou querendo colocar isso pra funcionar e talvez até jogar um counter strike, emuladores algo assim. A minha questão é, qual fonte boa e barata eu posso colocar nesse setup pra ele ligar e eu ser feliz? Obrigado.
  5. Achei o antigo computador, como as coisas evoluíram!
  6. O fórum vive mandando e-mail para vir olhar esse tópico e hoje eu acabei vindo, muita coisa mudou desde a época que eu era moderador aqui, ta bacana mesmo! Os desktops aí da turma estão show de bola! parabéns! provavelmente eu já devo ter colocado algum computador meu aqui quando eu tinha, só não consegui localizar. Grande abraço!
  7. Bom dia amigo, Faz tempo que não mexo no ARCSERVE, mas vou falar baseando no Data Protector ok? Você tem o seu servidor principal e um outro servidor (client) com a integração do SQL instalado perfeitamente correto? As autenticações no Job de backup estão todas OK? Na ponta do SQL você criou o usuário de backup dando acesso a ele para enxergar as bases?
  8. Aquele cabo ali é uma pena mesmo paciencia. Então, eu montei esse computador em 2009, gastei uns 5 mil na epoca e nunca usei ele.. algumas prioridades mudaram e acabei dando ele pro meu irmão. Aí essa semana que passou ele colocou essa GTX570, mas não sei opinar a respeito. Obrigado.
  9. Então, tentei de tudo, rs. Passando o cabo de alimentação da placa-mãe por trás, o cabo não chega na placa-mãe e mesmo que chegasse, a abertura que eu tenho lá em cima do gabinete é muito pequena para passar o conector, uma pena mesmo. Obrigado. Cara, se você ver a parte de trás do gabinete que eu montei então, vish! rs. mas não tem como fazer milagre tambem. O ideal é comprar aquelas fontes onde você só encaixa os cabos que precisa para usar. Se um dia eu fosse ter um outro computador, faria isso. Perguntei ao meu irmão e a placa de video é uma Geforce GTX570, acho que é boa.
  10. Valeu Bruno! O Storm scout, realmente, muito sujo, acumulou poeira ali de muito tempo.. muitos anos na verdade, quando desmontei, tudo, passei até panho molhado para tirar a poeira dos locais. O cabo da fonte eu tentei passar por trás da VGA, mas nao teve como, o cabo é muito rigido e espesso, infelizmente teve que ficar ali. O DVD-RW é história... ele não só é IDE como é BRANCO, rs... deve ter uns 8 anos esse drive, como dei o computador pro meu irmão a uns 2 anos atrás, ele que se vire, rs. Agora, imagine esconder este pouquinho de cabo: Na foto não sei se da para ter uma dimensão da coisa, mas é muito cabo e são grandes. EDIT: O computador é um Intel Quad Core 9550, com 8Gb de memoria sendo 4Gb da Geil e 4Gb da Corsair Dominator com aquele cooler lindão, infelizmente não está nas fotos. A placa de video é uma Geforce GTX alguma coisa, tem 4Hds, sendo 2x320Gb em Raid0 e 2x 1Tb, fonte Corsair de 750W e o Gabinete Corsair Tambem, placa-mãe Asus P5B. O bichinho é bom, apesar de ser velho ta mais forte que muito PC atual.
  11. Boa tarde turma.. Em 2009 montei um computador, não me lembro bem... Intel Quad Core, Placa de video Geforce GTS250, e gabinete Cooler Master Storm Scout, ele era assim: Foto bem empoeirada, o gabinete estava pronto pra ser desmontado. Meu irmão comprou uma placa de video que não cabia nesse Storm Scout, então montamos outro gabinete, um da Corsair, não sei dizer o modelo, só dei uma força para montar. E ficou assim: Gastamos a tarde toda de sábado para montar ele, envolvendo aí desmontar o antigo, etc etc... Essa fonte aí só não tem mais cabos porque não há como colocar mais, foi bem difícil esconder todos eles, no final deu tudo certo. EDIT: O gabinete é um Corsair Carbide Series 500R, compramos aqui: http://www.waz.com.br/gabinete-corsair-carbide-series-500r-preto-cc-9011012-ww-box.html Olha, recomendo o gabinete, muito bom mesmo! espaço interno e organização dele é de primeira. abs! França.
  12. Minha net eu tenho o Total HD + 10Mb + Fone Simples + PFC + MINEIRO = R$300,00. O preço é justo pelo pacote, nunca tem queda de sinal e a internet é 100%. Acho um pouco caro e quero muito experimentar a TV da GVT... aguardando para chegar. abs.
  13. Veja aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018 Abs.
  14. Por ser HD, sim é boa, agora, essa marca aí...sei não... parece mico. Abs. Acho que rola sem problemas SilvanioDC, o meu ta com um HD de 320Gb a um bom tempo e nunca deu problema. Abs.
  15. Vem cá, como vocês atualizam o celular pelo Pc Suite? Eu tenho o software, mas não encontro em local algum essa bendita função... Vou perder os dados se eu atualizar? E o recurso de playlist? some? O meu KM900 tem um problema que irrita D+, as vezes estou ouvindo as musicas, algumas vezes quando ele passa para a "próxima musica" ele simplesmente fica mudo... eu olho para o celular e a musica está passando, mas como se tivesse em "Mute". Saudades do meu n95 =/ Abs.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...