Ir ao conteúdo

não posso perder estes arquivos me ajudem!

thiagocantid

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal.. infezlimente quando meu windows vai iniciar esta me dando a seguinte mensagem ERRO AO CARREGAR O SISTEMA OPERACIONAL já tentei reparar mais de 3 vezez e nada... ai eu dei boot pelo cd do kurumin e consegui enxergar meus arquivos.. mas e agora como eu salvo eles ? preciso de urgencia dessa informaçao obrigado!

Postado
Postado Originalmente por thiagocantid@12 de novembro de 2005, 01:30

Oi pessoal.. infezlimente quando meu windows vai iniciar esta me dando a seguinte mensagem ERRO AO CARREGAR O SISTEMA OPERACIONAL já tentei reparar mais de 3 vezez e nada... ai eu dei boot pelo cd do kurumin e consegui enxergar meus arquivos.. mas e agora como eu salvo eles ? preciso de urgencia dessa informaçao obrigado!

c já tentou entrar pelo modo de segurança no windows??.. c tein q ver em qual parte mais específica o windows dá erro ao carregar...prq ai é mais fácil de você achar um jeito pah entrar......c for vírus ou erro de configuração...o melhor a fazer (pah não quebra a cabeça) pah salvar os arquivos......seria colocar esse HD num outro PC.....e copiar os arquivos que você quer.......e depois formata......e já era.......modo mais prático.....falo cara......

Postado

Amigo valeu pela dica mas o windows chega nem a iniciar quando termina aquele veryfing dmi pool date da esse erro ai... e enquanto a outro hd eu tenho outro de 10gb no outro pc so q ta cheio e não posso mexer nos arquivos :(

Postado

Amigo valeu pela dica mas o windows chega nem a iniciar quando termina aquele veryfing dmi pool date da esse erro ai... e enquanto a outro hd eu tenho outro de 10gb no outro pc so q ta cheio e não posso mexer nos arquivos :(

Postado

MAs meu cd do xp não tem essa opção de reparar so o do 2000 tem mais ai da o mesmo erro quando instala.. eu sei q se eu formatar pelo disco de boot vai resolver mas não quero perder meus downloads de jeito nenhum ! :( o que eu faço agora /? a minha partiçao já ta com 3 pastas do windows deve ser isso ? e eu já tentei excluir as pastas do windows de tentativas de reparos mas o kurumin não deixa e a pasta do windows original q não vou apagar senao vou perder a pasta meus documentos q não posso perder :( o que eu faço ? valeu!

• Membro VIP
Postado

O cd do Windows XP tem sim a opção de reparar. Eu aconselho que você procure algum amigo que saiba como mexer com as opções de instalação do Windows XP.

Até Mais B)

Postado

você também pode ligar seu hd em outra maquina e transferir seu dados para ela usando o sistema operacional dela, depois reinstale o seu pc, e jogue de volta seus dados.

Postado

é pessoal tentei de tudo que vocês me ajudaram.. ms resolvi dar format c: pelo disco de boot mesmo :) ai estava dando o velho erro quando eu formatei pelo cd de instalação falta NTLDR ai peguei meu disco de boot do windows 98 e mandei bala no hd :) uahhauuha foi tudo pro espaço.. e enquanto a tranferir para outro hd eu peguei o do meu pc da sala.. so q ###### reconhecia um hd de cada vez.. aposto q era o cabo e eu so tinha um cabo Ide disponivel o outro foi pro ralo :) ai agora to aqui com o windows 2000.. mas sem os meus arquivos e downloads :( fazer o que a vida virtual continua :) valeu pessoal! :chicote:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!