Ir ao conteúdo

athlon xp 2200 ! estou dezesperado

só filme

Posts recomendados

Postado

ola galera estou com uma duvida crucial comprei um processador athlon xp 2200 mas outro dia eu olhei no INFORMAÇÕES DO SISTEMA e estava assim

PROCESSADOR = X86 FAMILY 6 MODEL 8 STEPPING 1 AUTENTIC AMD ~ 1800MHZ

mas quando vou no painel de controle e sistema la esta assim

COMPUTADOR

AMD ATHLON XP 2200+

1.80GHz

eai galera o que esta acontecendo estou perdendo potencia do meu pc???????

obrigado :cry:

Postado

Bom, eu não entendi direito o que voce falou e nem o seu problema, mas pelo o que eu entendi voce tem um processador Athlon XP 2200+. Se for isso e voce ta achando que tem algo errado com o clock ta tudo certo cara, porque o Athlon XP 2200+ tem o clock de 1.8 GHz (1800MHz), e não de 2.2 GHz (2200MHz), o de 2.2 seria o Athlon 2600+ ou 2700+. Os processadores da AMD não mostram o clock no nome, esse número: 2200, não sei pra que que serve, mas o clock não corresponde a isso não...

Se a sua dúvida era isso acho que eu ajudei, senão... pelo menos eu tentei :)

falou's

[]'s Pedro

Postado

Não sei como a AMD consegue isso,mas operando a 1800mhz ele consegue desempenho igual ou superior a um pentium 4 2,2ghz,não se assuste esta tudo normal ai.

valeu!

Postado

hehehhe de nada cara! Sempre que puder eu vou ajudar! Meu processador é igual ao seu, mas o meu tem o clock de 2.200MHz porque eu fiz overclock :P

O normal dele é 1.8GHZ mesmo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!