Ir ao conteúdo

Clock da mx 400

adiogosf

Posts recomendados

Postado

Tipo, qual é o patamar de overclock ideal para essa placa??? em quantos porcento eu posso elevar o clock da mesma sem que venha a ter problemas?????  A minha freqüência principal atual é de 200mhz e o clock é de 143 mhz. Detalhe minha placa é da XFX e não possue cooler... me deem sugestoes.... valeu!!!!!!!!!!!

----------------------------

XP 2000+, ASUS A7V333 raid, Mx400 XFX tv, 256ddr333, Maxtor plus 8 40 GB.

• Membro VIP
Postado

Tem certeza q o clock das memos é d 143MHz? Nem a MX200 tem um clock tão baixo...

Acho q você c equivocou, não é 166MHz?

Eu já deixei sem problemas minha antiga MX400 em 220/186, sem o menor problema, só q minha vga possuí-a uma fan original...

Qualquer coisa coloca uma d 486, K6, sei lá...

Postado
Postado Originalmente por Phoenyx@05 Mai. 2003,18:15

Tem certeza q o clock das memos é d 143MHz? Nem a MX200 tem um clock tão baixo...

Acho q você c equivocou, não é 166MHz?

Eu já deixei sem problemas minha antiga MX400 em 220/186, sem o menor problema, só q minha vga possuí-a uma fan original...

Qualquer coisa coloca uma d 486, K6, sei lá...

Tipo, esse clock que eu to te falanu de 143mhz é aquele que me é dado quando eu do 'default' na opção de configuração de clock da placa no menu da propria Geforce....mas, se você esta me dizendo que o valor esta baixo, acredito que eu possa eleva-lo tranquilamente para no minimo, os 166,mhz que você me disse........

--------------------------------------

• Membro VIP
Postado

O q digo é q em defaut deveria ser, 200MHz d gpu e 166Mhz d memórias, original d fábrica...

C realmente for isto q você está dizendo provavelmente o tempo d acesso as memórias é péssimo, não permitindo q você aumente seu clock para o valor q citei...

Em todo caso vai subindo d 2 em 2 e testando com jogos e benchmarks, aparecendo algum erro d textura volte ao último valor estável obtido, não tem erro :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...