Ir ao conteúdo

Melhor custo/beneficio p/ Atlon64 939 AGP

demol

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por demol@15 de novembro de 2005, 11:39

Qual a melhor placa-mãe usto/beneficio p/ Atlon64 939 AGP???

Obrigado

por favor, help me :(

Postado

Acho que a NF4/Ultra da chanitec... MUITO barata e com nf4 ultra, som 7.1 e essas coisas todas... Ou então a ASUS A8N-E... Essa é a minha opinião...

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por PedroDLA@15 de novembro de 2005, 14:36

Acho que a NF4/Ultra da chanitec... MUITO barata e com nf4 ultra, som 7.1 e essas coisas todas... Ou então a ASUS A8N-E... Essa é a minha opinião...

Nenhuma das 2 é AGP. A melhor custo-benefício é a ASRock 939 Dual- Sata 2. Tem o mesmo desempenho do NForce 4 Ultra e ótima capacidade de OC. Sem contar que tem Slots AGP8X e PCI-E16X totalmente originais. Ou seja, sem gambiarras. :joia:

Postado
Postado Originalmente por NASCARBR@15 de novembro de 2005, 14:46

Nenhuma das 2 é AGP. A melhor custo-benefício é a ASRock 939 Dual- Sata 2. Tem o mesmo desempenho do NForce 4 Ultra e ótima capacidade de OC. Sem contar que tem Slots AGP8X e PCI-E16X totalmente originais. Ou seja, sem gambiarras. :joia:

Pois é... Procurei por essa ASRock, mas ta difícil achar... só um importador e n consigo falar com ele... Outras opções???

Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...