Ir ao conteúdo

Montando um pc

Posts recomendados

Postado

Alguem me ajuda? to montando um pc e posso gasta no maximo uns 2000.. + estourando mesmo.... eu vou compra ele aos poucos até março, e deixa tudo na caixa pra monta só quando tive tudo (pra n perde vida util)

até agora eu já pensei em po isso:

AMD Athlon 64 3000+ - Socket 939 Modelo ADA3000BIBOX - RETAIL/BOX - R$ 579,00

Western Digital 80GB SATA Hard Disk Modelo WD800JD - OEM - R$ 282,00

ECS KV2 Extreme Motherboard Modelo KV2 Extreme - RETAIL/BOX - R$ 571,00

Corsair 1GB (2 x 512MB) DDR 400 (PC 3200) Modelo VS1GBKIT400 - BOX/Retail - R$ 377,00

Até agora a conf ta boa?

Alguem me ajuda com fonte, cooler e o q falta? porque disso eu n sei e a placa-mãe um amigo meu falo q essa era boa ai escolhi ela, ela é boa?

E a placa de video? qual eu ponho?

(os preços são do gravit.com.br vale a pena compra la? é seguro? um amigo meu passo o site pra mim... n sei se o site da calote e tal)

• Membro VIP
Postado

Troque a placa mãe, coloque uma:

ABIT AN8 Ultra Motherboard...R$ 630,00

não se preocupe com cooler, seu processador é o modelo box, na caixa já vem um cooler certificado pela AMD.

Fonte você pode pegar essa, mas uma seventean tem um melhor custo beneficio, mas na gravity não tem..:

Enermax EG325P-VE SFMA - 320W...R$ 367,00

Agora placa de video depende muito o que você vai rodar, mas como você tá comprando uma maquina dessas com certeza quer ela pra games ou eu estou errado?..:

eVGA Geforce 6600GT 128MB...R$ 734,00

Todos os preços são da gravity, nunca ouvi falar nem bem nem mau dessa loja, gostei das formas de pagamento..

Postado

vixi ai fico mt caro...... intao me ajuda a arruma uma config boa q n passe dos 2000! nem precisa se pra jogo n... eu tenho um play2 aqui xD preciso é de um pc mais atualizado porque nesse meu n pega nem xp.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!