Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Julio Araujo

Membro VIP
  • Posts

    10.085
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

343

Sobre Julio Araujo

  1. A Positivo só não faz nome porque não quer. Bastaria um contrato milionário com a Delta para fornecer Fontes simples de 200W com PFC Ativo e tudo mais, igual a Dell faz e problema resolvido. Quanto aos Notebooks, no mais ela pega os fabricantes porcos chineses e coloca o nome dela, ou seja, só não quer ter qualidade porque não quer. Tenho nojo dos Notebooks dela, carcaça um lixo total, são espertos em Marketing anunciando "Notebook 3D", levando o leigo achar que o produto tem "Placa controladora 3D para jogos". Desktops, piorou, tenho dó da Seagate, Samsung e etc que devem trocar HD's aos montes, devido a porca Fonte JITEK que queima o mesmo! Infelizmente a péssima qualidade aliado a 200 reais abaixo das grandes marcas, conquistam os clientes e enriquecem nós técnicos.
  2. Pelo menos os "técnicos" não irão mais usar super bonder no lugar da pasta. Irão usar maionese sachê.
  3. Enquanto a porcentagem da população desinformada for maior, a Positivo vai dominar...Enquanto isso vários empregos são gerados devido a grande quantidade de problemas nos computadores e notebooks que são levados para a assistência.
  4. Ótimo!!! É uma pena que muitos ainda insistem em criar tópicos para perguntar exatamente o que está aqui! Ah e mais uma aula que deveria ser pinado!
  5. Aqui não é para tratar sobre compras. Obrigado.
  6. O mínimo para poder participar do tópico é lendo as regras.
  7. Pois é Rafa, um exemplo são aqueles computadores vendidos em lojas de elétro, com um HD astronômico de 750GB e uma Fonte Clone com 100% de oscilação nas saídas mesmo nova. Você se refere tipo um adaptador certo? Já vi desses no Elitebook 2540P, por ter tamanho menor, tem um adaptador no SATA.
  8. Coloquem citação da mensagem para pelo menos sabemos da onde e de quem estão respondendo.
  9. É a primeira coisa é pesquisar todas aquelas que estão no máximo do seu orçamento...E tentar excluir aquelas de gerações antigas e manter as mais recentes para menor consumo elétrico...Depois, só cair na night e ir no Google e tomar um banho de review dos modelos, games plays/gaming e etc. Tem tópico fixo que ensina pesquisar.
  10. Não se compara modelos diferentes de Placas com modelos diferentes de Memória. Isso é muito bem explicado no setor de Placas de Vídeo. A comparação é válida se: GT220 DDR2 GT220 GDDR5 Aí sim a GDDR5 terá mais desempenho.
  11. Mas também não achamos correto falar que tal marca é ruim por teve N retornos. Se um HD estraga é por diversos motivos e a maioria delas é a péssima qualidade das Fontes pois apenas 1% do parque de computadores do Brasil usa Fonte de qualidade. Já trabalhei em escolas de informática e me lembro muito bem que fizeram uma compra de 11 computadores, dos 11, 10 apresentaram problemas nos HD's e olha que era Seagate e não Western! Mas claro, a rainha do lixão, digo, a Fonte genérica estava presente na máquina. E hoje trabalho numa empresa com mais ou menos 5 mil estações, TODAS com Fontes da Delta (HP), 80 Plus e algumas com 80 Plus Bronze, e no mês, se um HD estraga é muito! (Conheço quem gerencia os chamados de problemas). Obrigado por lido o tópico e pela opinião. É complicado essa questão de marcas, cada um tem uma opinião. Abraço.
  12. Sejam bem vindos! Tópicos ÚTEIS: Leiam os passos para postar corretamente nesse tópico: 1 Informar a sua configuração COMPLETA O que é a configuração completa? O modelo da fonte é a informação MAIS IMPORTANTE da sua pergunta. Pois os membros que ajudam precisam saber se sua fonte é confiável para o Upgrade ou se precisa trocar e tambémAJUDA quem tem a fonte igual e quer fazer Upgrade também.Se vocês não sabem, muitos internautas encontra esse tópico no Google pesquisando sobre sua fonte, PORTANTO o modelo da fonte DEVE SER informado. Como informar o modelo da fonte? Exemplos INCORRETOS: Fonte real 400w Fonte real 200w Fonte 400w Fonte 600w Fonte genérica 200w Fonte genérica Fonte wisecase Fonte Mtek Fonte Corsair Fonte: sinceramente não sei Fonte: Irei trocar a minha pegou fogo Fonte esqueci o modelo Fonte: não é irrelevante pois vou trocar Fonte 400 vátis Fonte atx wisecase Fonte meu cachorro mordeu o cabo dela ai ela falo que meu cachorro é mal então meu pai acha que não precisa informar porque tipo a fonte eu vou troca ela é real mas não sei, acho que essa informação não precisa mas ela é uma preta com cabos coloridos que ascende. EXEMPLOS CERTOS Fonte BFG 450W GS Series - LW-6450HG Fonte Huntkey 300W WIN7 6400 Fonte Antec 450W - VP450 Fonte Silverstone 450W SFX Series Fonte Corsair 550W TX550M Fonte Corsair VX450 Não entendeu? A fórmula é essa: Fabricante + Modelo + Potência Não sabe olhar o modelo? Aqui ensina. 2. Informar o valor a ser gasto 3. Sempre pesquise antes de perguntar. Veja sugestões de ugprade dos outros amigos no tópico. Perguntas repetidas no tópico possuem baixo índice de respostas. Portanto PESQUISE antes de perguntar. Não sabe pesquisar? Com esse tópico você aprende. Ensino 9 tipos de pesquisa. Pesquisa com textos, imagens e até com vídeo. 4. Educação 5. Resolvido Pronto! 5 passos para você postar corretamente. Agora vamos às regras: Aos membros que ajudam
  13. Sejam bem vindos! Tópicos ÚTEIS: Leiam os passos para postar corretamente nesse tópico: 1 Informar a sua configuração COMPLETA O que é a configuração completa? O modelo da fonte é a informação MAIS IMPORTANTE da sua pergunta. Pois os membros que ajudam precisam saber se sua fonte é confiável para o Upgrade ou se precisa trocar e tambémAJUDA quem tem a fonte igual e quer fazer Upgrade também.Se vocês não sabem, muitos internautas encontra esse tópico no Google pesquisando sobre sua fonte, PORTANTO o modelo da fonte DEVE SER informado. Como informar o modelo da fonte? Exemplos INCORRETOS: Fonte real 400w Fonte real 200w Fonte 400w Fonte 600w Fonte genérica 200w Fonte genérica Fonte wisecase Fonte Mtek Fonte Corsair Fonte: sinceramente não sei Fonte: Irei trocar a minha pegou fogo Fonte esqueci o modelo Fonte: não é irrelevante pois vou trocar Fonte 400 vátis Fonte atx wisecase Fonte meu cachorro mordeu o cabo dela ai ela falo que meu cachorro é mal então meu pai acha que não precisa informar porque tipo a fonte eu vou troca ela é real mas não sei, acho que essa informação não precisa mas ela é uma preta com cabos coloridos que ascende. EXEMPLOS CERTOS Fonte BFG 450W GS Series - LW-6450HG Fonte Huntkey 300W WIN7 6400 Fonte Antec 450W - VP450 Fonte Silverstone 450W SFX Series Fonte Corsair 550W TX550M Fonte Corsair VX450 Não entendeu? A fórmula é essa: Fabricante + Modelo + Potência Não sabe olhar o modelo? Aqui ensina. 2. Informar o valor a ser gasto 3. Sempre pesquise antes de perguntar. Veja sugestões de ugprade dos outros amigos no tópico. Perguntas repetidas no tópico possuem baixo índice de respostas. Portanto PESQUISE antes de perguntar. Não sabe pesquisar? Com esse tópico você aprende. Ensino 9 tipos de pesquisa. Pesquisa com textos, imagens e até com vídeo. 4. Educação 5. Resolvido Pronto! 5 passos para você postar corretamente. Agora vamos às regras: Aos membros que ajudam
  14. Sejam bem vindos! Tópicos ÚTEIS: Leiam os passos para postar corretamente nesse tópico: 1 Informar a sua configuração COMPLETA O que é a configuração completa? O modelo da fonte é a informação MAIS IMPORTANTE da sua pergunta. Pois os membros que ajudam precisam saber se sua fonte é confiável para o Upgrade ou se precisa trocar e tambémAJUDA quem tem a fonte igual e quer fazer Upgrade também.Se vocês não sabem, muitos internautas encontra esse tópico no Google pesquisando sobre sua fonte, PORTANTO o modelo da fonte DEVE SER informado. Como informar o modelo da fonte? Exemplos INCORRETOS: Fonte real 400w Fonte real 200w Fonte 400w Fonte 600w Fonte genérica 200w Fonte genérica Fonte wisecase Fonte Mtek Fonte Corsair Fonte: sinceramente não sei Fonte: Irei trocar a minha pegou fogo Fonte esqueci o modelo Fonte: não é irrelevante pois vou trocar Fonte 400 vátis Fonte atx wisecase Fonte meu cachorro mordeu o cabo dela ai ela falo que meu cachorro é mal então meu pai acha que não precisa informar porque tipo a fonte eu vou troca ela é real mas não sei, acho que essa informação não precisa mas ela é uma preta com cabos coloridos que ascende. EXEMPLOS CERTOS Fonte BFG 450W GS Series - LW-6450HG Fonte Huntkey 300W WIN7 6400 Fonte Antec 450W - VP450 Fonte Silverstone 450W SFX Series Fonte Corsair 550W TX550M Fonte Corsair VX450 Não entendeu? A fórmula é essa: Fabricante + Modelo + Potência Não sabe olhar o modelo? Aqui ensina. 2. Informar o valor a ser gasto 3. Sempre pesquise antes de perguntar. Veja sugestões de ugprade dos outros amigos no tópico. Perguntas repetidas no tópico possuem baixo índice de respostas. Portanto PESQUISE antes de perguntar. Não sabe pesquisar? Com esse tópico você aprende. Ensino 9 tipos de pesquisa. Pesquisa com textos, imagens e até com vídeo. 4. Educação 5. Resolvido Pronto! 5 passos para você postar corretamente. Agora vamos às regras: Aos membros que ajudam
  15. Sejam bem vindos! Tópicos ÚTEIS: Leiam os passos para postar corretamente nesse tópico: 1 Informar a sua configuração COMPLETA O que é a configuração completa? O modelo da fonte é a informação MAIS IMPORTANTE da sua pergunta. Pois os membros que ajudam precisam saber se sua fonte é confiável para o Upgrade ou se precisa trocar e tambémAJUDA quem tem a fonte igual e quer fazer Upgrade também.Se vocês não sabem, muitos internautas encontra esse tópico no Google pesquisando sobre sua fonte, PORTANTO o modelo da fonte DEVE SER informado. Como informar o modelo da fonte? Exemplos INCORRETOS: Fonte real 400w Fonte real 200w Fonte 400w Fonte 600w Fonte genérica 200w Fonte genérica Fonte wisecase Fonte Mtek Fonte Corsair Fonte: sinceramente não sei Fonte: Irei trocar a minha pegou fogo Fonte esqueci o modelo Fonte: não é irrelevante pois vou trocar Fonte 400 vátis Fonte atx wisecase Fonte meu cachorro mordeu o cabo dela ai ela falo que meu cachorro é mal então meu pai acha que não precisa informar porque tipo a fonte eu vou troca ela é real mas não sei, acho que essa informação não precisa mas ela é uma preta com cabos coloridos que ascende. EXEMPLOS CERTOS Fonte BFG 450W GS Series - LW-6450HG Fonte Huntkey 300W WIN7 6400 Fonte Antec 450W - VP450 Fonte Silverstone 450W SFX Series Fonte Corsair 550W TX550M Fonte Corsair VX450 Não entendeu? A fórmula é essa: Fabricante + Modelo + Potência Não sabe olhar o modelo? Aqui ensina. 2. Informar o valor a ser gasto 3. Sempre pesquise antes de perguntar. Veja sugestões de ugprade dos outros amigos no tópico. Perguntas repetidas no tópico possuem baixo índice de respostas. Portanto PESQUISE antes de perguntar. Não sabe pesquisar? Com esse tópico você aprende. Ensino 9 tipos de pesquisa. Pesquisa com textos, imagens e até com vídeo. 4. Educação 5. Resolvido Pronto! 5 passos para você postar corretamente. Agora vamos às regras: Aos membros que ajudam

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...