Ir ao conteúdo

Notebook com Problemas....

marocki

Posts recomendados

Postado

aí beleza?

Seguinte eu acabei de comprar um Notebook Compaq Pavilon 2310us - Made in Paraguay,

-Amd Turion 64 bits 1.6ghz;

-Ati Radeon;

-Hd 80;

-512 mm;

-Wireless;

-Leitor de cartao de memoria;

-leitor pmcia;

Bom o q acontece com ele:

Ele veio tudo instalado de fabrica... e configurado. Bom o wireless dele não esta funcionando, quando você liga o note aparece uma mensagem dizendo qu o assistente de wireless não encontrou nenhum dispositivo instalado. Bem o que eu fiz eu passei o cd de recovery dele reintalando tudo do zero. E o que aconteceu ...nada.. continua na mesma...uma vez ou outra quando você liga o note ele aparece varios dipositivos em conflito (wireless, cartao pmcia, leitor de cartao de memoria, diz que a freqüência do processador é outra, etc...) ai você vai tentar fazer uma atualizacao de drive ele desaparece todos os dispositivos em conflito deixando instalado so a placa de rede, modem, e video.

Ele esta com defeito sera?

Postado

Caro Colega.

Eu também estou querendo comprar um notebook deste modelo, também "made in paraguay".

Não sei como resolver o seu problema.

Mas se conseguir resolver, gostaria de saber se compensa ou não comprar esta máquina.

Obrigado.

Postado

Cara,

Olha se não fosse por esse pequeno problema a maquina é show......

Meu professor tem a mesma note e foi ele q sugeriu para comprar essa ai...olha eu não me arrependo por nada exceto por essa pequena falta de sorte...Mas agora eu estou vendo direitinho pro cara que me trouxe para realizar a troca.....

a configuração dela é excclente.. e o conjunto em um todo também é...bem leve 2,6 kg fino e o mais importante ela é muito bonita....

Espero ter te ajudado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!