Ir ao conteúdo

Press F4 to continue

sem ideia p/ nick

Posts recomendados

Postado

fala pessoal, eu não soube como pesquisar sobre essa minha duvida, eu digitei apenas o nome do topico o sistema me retornou topicos que não me ajudaram mt.

mais vamos lá então, :P

+ toda vez que eu ligo o meu pc ele alem de demorar mt com o logo PENTIUM4 / plc mae INTEL etc etc... ele cai nakela tela de inicio e pede pra pressionar f4 senao nada feito !!! <_<

se eu não perciossar f4 ele fica ali eternamente. mais isso é mt louco pelo seguinte, essa mensagem não aparecia no incio, ela também não aparece se eu formatar o hd. e deixar sem sistema operacional !!! aee eu pergunto. porque isso acontece????

outra coisa que também gostaria de entender. e que apos precionar F4 ele fica quase 1min numa tela toda preta só piscando um "tracinho" lem cima e depois disso que vai começar a carregar o windows xp - sp2. <_<

aí hein diante não tenho mais prob, é mt bom, o windows carrega rápido etc... :-BEER

mais tudo acontece mesmo nakela seguencia de boot. :muro:

alguem faz alguma ideia do que possa ser isso????? :tantan:

abraçaum aee...aguardo resposta.

Postado

você sabe mexer no setup?

deve tar td "auto" pra localizar os IDEs, se você entrar no setup e detectar seu HD, e Drive de CD, ou o que mais você tiver, e deixar o resto sem nada(not installed), ele não vai mais pedir o F4...

eu acho.... :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!