Ir ao conteúdo

Notebook De $100

rodrigo233

Posts recomendados

Postado

acho ke ainda não saiu não.....ta em projeto

e se vão comprar não sei....acho ke não....porque é um projeto social...o governo vai comprar um monte.....ou irá talvez não sei....

Se fosse comprar seria comprar a ideia eu acho......ke dai sim lucrariam...

Postado

Não exatamente um pendrive, mas algo parecido ou igual com as memórias dos palm´s (aqueles PC´s de mão), nos quais uma parte da capacidade serve para armazenar os programas e outra parte serve para lançar dados.

Postado

voce já peço porque chama "notebook De $100" se isse notebook aparecer é claro que o governo vai vender porque.

voce já penso 1.000.000.000

Se o dolar estive a 3 reais

daria 3.000.000.000

voce acha que o governo vai dar 3.000.000.000 para o povo ta na cara que vai verder por isso "notebook $100"

Postado

A primeira geração de máquinas será baseada em um processador de 500 Megahertz (MHz) da Advanced Micro Devices, e terá 256 Megabytes (MB) de memória principal, além de 1 Gigabyte de memória flash no lugar de um disco rígido e conexão LAN."

olha que eu achei.

Postado

Beleza de informação Rodrigo.

Como eu disse, é parecido com um palm.

E quanto ao sistema operacional? Alguma informação?

Reafirmo que eu compraria para a minha filha.

Quanto à cor, eu vi na reportagem que passou na televisão um desses Not´s cuja cor predominante era amarelo. Portanto, amigos, acho que será diversificada.

Mas, ficou muito bonito esse na cor prata com cinza, embora eu prefira preto.

Postado

:huh: POR QUE VERDEEEE?

será que só tinha tinta verde?

fala serio

só pra combinar com a "manivela" amarela?

e pra que serve essa linda manivela? hauHauHaa

o loco :)

se sair eu quero um...

so que se for verde

só pintando mesm

:priv:

*** imagina ir pra escola e em vez de levar os livros.. levar o pc..***

*** ia se r0x... alguem discorda? ***

Postado

Rodrigo 233, eu vi a reportagem no Fantástico.

A manivela é para gerar energia, sim. Acredite.

O idealizador falava que o NOTE pode ser alimentado numa tomada normal e onde não tivesse rede elétrica bastava girar a manivela (deve ter algo semelhante a um dínamo no interior) para dar carga na bateria.

Veja na foto cinza, acima, que a manivela também se faz presente.

Você consegue imaginar outra finalidade de uma manivela num PC ou num Notebook que não seja para gerar energia?

Postado

O primeiro notebook movido a manivela hauahuahauhauhauahuahuahuahauhauahauhau você ta la digitando e depois de alguns minutos de trabalho você tem q dar corda no notebook para ele funcionar hahahahahaha.Em vez das coisas ficarem mais modernas parece que elas tão regredindo isso aí ta parecendo carro antigo.

Postado
Postado Originalmente por Agent Smith@25 de novembro de 2005, 02:17

A manivela é para gerar energia. Acredite.

Serio mesmo a manivela é pra gerar energia???

hauhauhauahuahauhauhua to até imaginando os alunos girando aquilo ahuahuahuha que comedia...

E não duvido muito se os alunos não vão fazer rolo com esse notebook (se é que se pode chamar isso de notebook)... eles vão fala que roubaro e etc...

huahauhauhauaa muito comedia essa manivela... de volta aos tempos

:tantan:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!