Ir ao conteúdo

Radeon 9600pro da Gigabyte

Posts recomendados

Postado

Liguei pra loja e eles me disseram que é BOX, mas ela não vem com cooler, existe isso mesmo??? ou eles estão me vendendo um produto OEM capado?

Outra coisa, essa loja sempre vende produtos capados por um preço elevado

Eles me falaram que o fabricante é gigabyte, pelo q pesquisei, essa marca não capa a 9600pro, ou corro algum risco??? :palmas:

Eu tenho uma Fx5200 128mb 64bits, vou sentir muita diferença ao colocar a 9600pro 128mb/128bits???

porque enchi o saco do meu irmão pra ele comprar pra mim, então tem q fazer logo a diferença em jogos como FIFA2006! :goff:

Minha maquina ai na assinatura...

Obrigado!

:bandeira:

PS: Desculpe MODERADOR pelos tópicos repetidos, não se repetirá! :-BEER

Postado

Pode encerrar o topico moderador!

já tirei minhas duvidas e estou saindo pra comprar a placa!

Me desejem boa sorte porque toda vez q eu compro uma placa de video eu descubro q comprei a versao capada! mas como na 9600 pro não existe de 64bits então o risco é menor

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...