Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kingston Hiper X


JGOJ

Posts recomendados

Pessoal, comprei um 1Gb Kingston hyper X (2x512Mb) de latência 2-3-2-6 , só que depois que instalei , conferi pelo CPUZ e tá mostrando 2,5-4-4-8 em memory e em SPD mostra 2-3-3-7 e 2,5-3-3-8. O modelo dela é esse ai de baixo

KINGSTON HyperX 184-pin 1GB Kit (2x 512MB) DDR400 (PC3200) DDR RAM modules, Model# KHX3200AK2/1G, Latency: CAS Latency 2 (2-3-2-6-1T)- Recommended for dual channel motherboards. Lifetime warranty.

O que está acontecendo?

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img395.imageshack.us/img395/9441/memor15dx.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img477.imageshack.us/img477/5625/memor3qw.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza é a BIOS que não tá reconhecendo ela direito... estou por fora dessa memoria ai, não sei se ela é nova... mais faz um upgrade da BIOS ou tenta setar as latencias em MANUAL na BIOS que vai resolver... as minhas XMS XPERT 3200XL (TCCD) quando eu deixava em AUTO na BIOS velha não iniciava!!! Com upgrade de BIOS em AUTO ela pega latencia diferente e em "BySpeed" também... então só em MANUAL ai eu aproveito e abaixo as latencias também ;D

Se der certo responde ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dirs@24 de novembro de 2005, 15:18

com certeza é a BIOS que não tá reconhecendo ela direito... estou por fora dessa memoria ai, não sei se ela é nova... mais faz um upgrade da BIOS ou tenta setar as latencias em MANUAL na BIOS que vai resolver... as minhas XMS XPERT 3200XL (TCCD) quando eu deixava em AUTO na BIOS velha não iniciava!!! Com upgrade de BIOS em AUTO ela pega latencia diferente e em "BySpeed" também... então só em MANUAL ai eu aproveito e abaixo as latencias também ;D

Se der certo responde ai...

Eu entrei lá na BIOS e mudei as latencias,coloquei as q são da kingston e não mudou nada.Deve ser alguma coisa na BIOS mesmo, mas não sei como fazer upgrade da BIOS, se você puder me ajudar agradeço.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!