Ir ao conteúdo

Buscador padrao

renannl

Posts recomendados

Postado

Opa, tranquilidade? estava lendo aqui nessa parte do forum dicas sobre o xp, achei uma dica pra modificar o buscador padrão do internet explorer, da pra tirar o msn search e colocar o google, mas não consegui fazer, alguem pode me dar uma dica melhor e mais pratica, obrigado.

• Membro VIP
Postado

Clique em Iniciar » Executar digite: regedit.exe - No Editor de Registro do Windows XP, expande as seguintes Chaves:

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\SearchUrl

No lado direito configure a Chave "Padrão" para o URL que desejar. Veja se a Dica Funciona.

Postado
Clique em Iniciar » Executar digite: regedit.exe - No Editor de Registro do Windows XP, expande as seguintes Chaves:

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\SearchUrl

No lado direito configure a Chave "Padrão" para o URL que desejar. Veja se a Dica Funciona.

Nada feito, alguma outra dica??? Eu me lembro que tinha um jeito mais fácil, tipo, sem precisar usar o regedit, mas estou aberto a dicas, obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...