Ir ao conteúdo

Need For Speed Most Wanted em KM/H.

Peixezo

Posts recomendados

Postado

Bem, isso aí foi o que consegui com meu 911 Turbo. Suspensão e aderência no mínimo. Direção e aerodinâmica no máximo. Nitro e turbina em -2. O carro tá inteiro no máximo.

Dá até pra fazer 388 nesse trecho onde correram com outros carros. O Elise parece não passar de 371.

post-7089-13884905236898_thumb.jpg

post-7089-1388490524563_thumb.jpg

Postado

aê galera!!!

Ainda sou o #3 da black list, faltando 1 milestone para desafiar o #2, mas meu Murciélago ta caprichado com as peças junkman que juntei desde a metade do jogo só para colocar em 1 só carro

Murciélago a 404 km/h

Murciélago a 406 km/h :ahh:

F l w s

post-7360-13884905247779_thumb.jpg

post-7360-13884905248223_thumb.jpg

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

eu to aqui, esse topico fico sem sentido, porque todos fazem a mesma velocidade, tem uns espertos q editam as fotos no PAINT, mas e isso ai, as velo max q da pra faze eu já postei com os melhores carros, e xeguei a conclusao q meu MUSTANG e o bicho, não corre muito mas e um caminhao pra policia, por isso fiz mais de 20milhoes de bonty, hahahaha, mas e isso ai, falou galera.

Postado
Postado Originalmente por Kbsssssa@20 de março de 2006, 13:38

eu to aqui, esse topico fico sem sentido, porque todos fazem a mesma velocidade, tem uns espertos q editam as fotos no PAINT, mas e isso ai, as velo max q da pra faze eu já postei com os melhores carros, e xeguei a conclusao q meu MUSTANG e o bicho, não corre muito mas e um caminhao pra policia, por isso fiz mais de 20milhoes de bonty, hahahaha, mas e isso ai, falou galera.

É verdade !!! não adianta alterar as imagens só pra parecer que corre um montão !!!

Agora, os melhores carros pra perseguicoes e destruicao de viaturas sao o Mustang e a Lamborghinni Gallardo, pelo menos na minha opinião. O GTO tambem fica bom se voce tunar ao maximo, com todos os niveis de pecas e todas as Junkman. Eu tenho um assim, no talo e com todos os Junkman. É o cão chupando manga !!!!

Valeu !!!!!!!

Postado
Postado Originalmente por Fabio Luiz@19 de fevereiro de 2006, 18:13

não fale o final, isso acaba com a diversão de quem ainda não fechou!

Bom, eu já fechei o jogo 4 (quatro) vezes e em todas os finais foram diferentes.

É isso ....

Tres vezes com a BWM e na ultima não sei por que cargas d'água fechei com o Mustang GT !!! Tenho todas as screenshots !!!!

Amanha eu vou postar pra vocês verem pois estou no trabalho agora !!!

Ate !!!!!!!!!!!!!!!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por osnikniess@20 de março de 2006, 14:43

É verdade !!!  não adianta alterar as imagens só pra parecer que corre um montão !!!

Agora, os melhores carros pra perseguicoes e destruicao de viaturas sao o Mustang e a Lamborghinni Gallardo, pelo menos na minha opinião.  O GTO tambem fica bom se voce tunar ao maximo, com todos os niveis de pecas e todas as Junkman.  Eu tenho um assim, no talo e com todos os Junkman.  É o cão chupando manga !!!!

Valeu !!!!!!!

pra mim o melhor carro foi o murcielago, desde que liberei só joguei com ele até o final, usei todas as peças junkman, e o bicho fico nervoso :devil:, só peca um pouco por derrapar na arrancada, mas nada que um bom uso do acelarador não dê para compensar

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...